A mãe da menina Isabella Nardoni, Ana Carolina Oliveira, impressionou ao fazer revelações sobre o filho de Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá. Na data em que se completou 17 anos da partida de sua filha, Ana Carolina Oliveira fez revelações ao lado de outros amigos e familiares que também presenciaram o dia da partida da menina.
O pai Alexandre Nardoni e a madrasta Anna Carolina Jatobá foram os responsáveis pela partida da menina Isabella. A menina tinha apenas cinco anos de idade quando partiu. Juntos, Jatobá e Alexandre têm dois filhos, na época o caçula era um bebê e o mais velho tinha cerca de três anos da idade.
Atualmente, a mãe de Isabella Nardoni se tornou uma pessoa importante na luta pelos direitos das crianças. E na data em que se completou 17 anos da partida de Isabella, Ana Carolina Oliveira reuniu seus amigos e familiares que presenciaram este dia para que dessem as suas versões.
Na conversa, a amiga de Ana Carolina Oliveira que estava com ela no momento em que chegaram no local do ocorrido falou sobre o que viram. A amiga, chamada Amanda, disse: “A gente saiu da minha casa acreditando que ela tinha caído numa piscina e tinha se afogado. E ai a gente soube do endereço, era na rua do meu avô, eu sabia chegar, então chegamos rápido por causa disso”.
Ela continuou: “A gente chegou lá já tinha muita movimentação no prédio, as portas do condomínio, as garagens abertas. Foi quando a gente subiu, viu a Isa lá e entendemos que ela tinha na verdade caído lá de cima (do prédio). Eu lembro do Alexandre do lado dos policiais falando que tinha alguém no prédio e que alguém tinha jogado e aquele monte de policial entrando. E ai a gente ficou ali com ela (Isabella)”.
Ana Carolina Oliveira chegou ao prédio de Alexandre após o próprio ter ligado para ela. Ana Carolina Oliveira chegou ao prédio acompanhada da amiga Amanda, da cunhada Renata e do irmão Leonardo.
Já a cunhada de Ana Carolina Oliveira, Renata, também falou sobre quais foram suas primeiras impressões ao chegar no local. “Eu não lembro de muita coisa quando chegou no prédio, porque dá uma apagada na memória. Eu lembro da Isa deitada no gramado. Eu ainda encostei a mão para ver se tinha pulsação, alguma coisa, não sei dizer se tinha ou não, o nervosismo era maior, parecia que tinha”, contou Renata.
A cunhada ainda falou sobre o comportamento de Jatobá. “As pessoas em volta, a Jatobá gritando, todo mundo falando que caiu. Uma situação constrangedora, chata e que você não consegue propagar o tempo. Parece que faz pouco tempo ou muito tempo. Muitas pessoas já tinham chamado o SAMU. Eu lembro que ela tinha só um cortezinho na testa e ela tava lá deitadinha, aparentemente tranquila”, contou.
Revelação sobre o irmão de Isabella Nardoni, filho de Alexandre
A amiga Amanda, então falou sobre os dois irmãos paternos de Isabella Nardoni. “Quando a gente chegou, o coração ainda batia e ela respirava. Ela deu uma respirada mais forte e ai a boquinha começou a ficar roxa. Foi ai que nos desesperamos porque o SAMU não chegava. Aquilo para a gente eram horas. A Jatobá ali com o filho pequeno no colo e o outro de mãos dadas com ela. E a gente pedindo para ligar pro SAMU”, contou Amanda.
Ana Carolina Oliveira então pediu para seu irmão falar sobre o filho de Alexandre e Jatobá: “Tem um detalhe que quem pode contar é o Léo sobre o filho pequeno dela estar de mãos dadas”.
O irmão de Ana Carolina Oliveira, Leonardo, então fez uma revelação: “Na hora que chegamos, eu desci do carro, em movimento ainda, entrei no prédio, já olhei a Isa no chão. Ai sai o Alexandre falando: ‘alguém jogou, alguém jogou’. Ai eu falei: ‘alguém quem? Então fecha tudo!’. Naquele desespero e a emoção sobe, você quer resolver e a Isa no chão, dando aquele suspiro, buscando ar e ai o filho dele veio na direção da Isa”.
Leonardo então contou que foi ele quem levou o menino para longe de Isabella Nardoni. “E ai eu peguei o menino e tirei daquela hora. Falei: ‘uma criança não tem que ficar vendo isso’. Levei para o hall. E ai ficou aquela gritaria. Em tese procurando uma coisa que não existia, aquela loucura, aquele tempo que não passava. Não sei se o SAMU levou um minuto ou uma hora. Quando chegaram ficaram um tempão tentando reanimar ela. E foi ai que eu liguei pros meus pais e falei que tinha tido um acidente com a Isabella e eles foram para lá correndo”, contou.
Avô de Isabella Nardoni revela que sempre achou que tinha sido Alexandre
O avô de Isabella Nardoni, José, então falou sobre o que presenciou ao chegar no prédio do ocorrido. “Na hora que eu cheguei ela já estava dentro da ambulância e ai tinha aquela sirene que doía no ouvido da gente, até chegar no hospital”, contou.
Amanda então o interrompeu e fez uma revelação: “Mas teve um fato antes. Lembra que eu fui com o senhor pro hospital e na hora que eu entrei no carro o senhor falou: ‘você vai ser a minha testemunha, ele (Alexandre) m4tou minha neta. O senhor lembra que falou isso?”.
José confirmou que se lembra de ter falado isso e Amanda continuou: “E eu falei: ‘imagina seu Zé, um pai não vai fazer isso com uma filha, o senhor tá falando um absurdo’. E o senhor falou: ‘você vai ser a testemunha! Ele m4tou a minha neta’”.
O avô de Isabella Nardoni então revelou que confrontou Alexandre. “E no hospital ele (Alexandre) veio falar para mim que teve ladrão. E ai eu respondi: ‘como assim teve ladrão? Por que você não se atracou com ele lá? Esse tamanho todo seu ai!’”.
Avó de Isabella Nardoni revela contradições nas falas de Alexandre
A avó de Isabella Nardoni, Rosa, também falou sobre as contradições de Alexandre. “Para o meu marido ele falou que viu um homem de preto e chegou a vê-lo dentro do apartamento. E não só falou para meu marido. Falou para várias pessoas ali no prédio, várias pessoas ouviram essa versão dele. E para mim ele já falou que a porta estava arrombada. Em nenhum momento ele falou de homem de preto pra mim”, contou.
A cunhada de Ana Carolina Oliveira então lembrou: “A mãe dele quando encontrou a senhora, que a senhora chegou, ela falava para a senhora assim: ‘nós vamos descobrir quem fez isso! como fizeram isso com a minha neta? Como fizeram isso com a nossa neta?’”.
A cunhada também relembrou outra atitude fria do pai de Isabella Nardoni. “Quando foram levá-la para o necrotério, o Alexandre veio na sua direção (de Ana Carolina Oliveira), com o par de brincos dela. E falou: ‘você fica com um que eu fico com outro de lembrança’. Sem sequer uma lágrima no rosto”, contou.
A avó de Isabella Nardoni ainda revelou: “Quando eu cheguei no hospital, eu vi a língua da Isa projetada para fora. A boca toda roxa e a língua projetada para fora. E aquilo me causou uma angústia muito grande e eu pedi para as enfermeiras não deixarem ela daquele jeito que aquilo era muito feio de se ver. A esganadur4 (que foi o que fizeram contra Isabella) dizem que é isso, quando tem a esg4n4dura, a língua projeta para fora”.