A menina Ester Izabelle, quatro anos, que esteva desaparecida há um dia foi encontrada. Ela foi achada na tarde desta terça-feira (21) dentro de um poço em São Lourenço da Mat4, Região Metropolitana de Recife. Infelizmente, ela foi encontrada sem vida. E o estado no qual ela foi achada impressionou e gerou dúvidas até sobre um possível ritval.
A pequena Ester desapareceu na segunda-feira (20) enquanto brincava com seu irmão de sete anos na rua. De acordo com relatos da família, um homem teria levado a criança. O irmão teria conseguido esc4par e foi direto para casa contar a mãe o que havia acontecido. Este homem que levou Ester seria morador da região e vizinhos relataram que já o viram por lá várias vezes.
Antes de sua filha ser encontrada, a mãe de Ester relatou: “Ela estava brincando aqui na frente, e quando eu entrei pra pegar uma roupa, voltei e não vi mais minha filha. Só que ela veio na frente… aí quando eu venho, vou procurar ela. Aí eu não acho mais. Eu não vi minha filha mais… meu Deus, quero minha filha”.
Menina Ester foi encontrada pelo tio em um poço
A família da menina Ester Izabelle notificou a p0lícia assim que soube do desaparecimento dela. E eles também começaram a fazer buscas por conta própria. A família de Ester então encontrou as roupas dela queim4das em uma residência.
O tio da menina, José Augusto, decidiu entrar dentro de um poço na mesma residência em que acharam as roupas de Ester. Ao abrir o poço, o tio se deparou com o c0rp0 de sua sobrinha. Com a ajuda dos bombeiros, ele conseguiu retirar o c0rp0 da sobrinha de lá.
O estado em que a criança foi achada impressionou e levantou questionamentos sobre se poderia ter ocorrido algum tipo de ritval. Isto porque Ester foi encontrada de cabeça para baixo e sem a parte de baixo das roupas. Além disso, na área em que ela foi encontrada, haviam objetos supostamente de ritvais relig10sos e um preserv4t1vo.
O delegado responsável pelo caso, Sérgio Ricardo, contou que não descartam a possibilidade de cr1me s3xual. “Vamos fazer uma perícia complementar na cacimba, para saber se há algum objeto relacionado ao crime”, afirmou.
Tio da menina Ester desabafa após encontrá-la
O tio da menina Ester, José Augusto, desabafou sobre como a sobrinha estava quando a encontrou. “Tinha marca nas pernas, roxeada nas pernas e nas bochechas, não sei se o lado direito ou esquerdo, e a testa tava muito inchada, parece que deram uma p4ncada muito forte na cabeça dela”, ele começou dizendo.
O tio continuou: “Assim quando eu entrei no poço, quando eu tirei, que deu para ver, quando o 1ML chegou que iam botar ela dentro de um saco que deu para ver bem que a cara dela tava muito inchada. A pessoa deve ter dado uma p4nc4da nela para ela desmaiar porque uma criança não ia ficar cal4da durante a noite. Não tem nem como explicar”.
Ele ainda falou: “Ela tava só com a parte de cima, com a parte de baixo não estava, não sei se vi0laram ela ou não. Não sei explicar se tocaram nela, abusaram dela, se fizeram algum tipo de ritu4l, não sei. Tá entendendo?”.
O tio da menina Ester ainda pediu por justiç4 para sua sobrinha. “Agora mesmo é que eles paguem pelo que fizeram porque a comunidade quer isso! Que eles paguem pelo que fizeram! Esses caras não podem ficar soltos no meio da rua não, que o Estado deixe eles pres0s pelo resto da vida deles. Que fique lá e não saia. Se fez isso com uma criança, pode fazer com qualquer outra pessoa”.
A p0lícia está interrogando o inquilino da residência onde havia o poço e também o proprietário desta casa. Mas ainda não foi revelado se eles têm algum envolvimento com o caso.






