Menina partiu por causa de 1 atitude muito comum e mãe fala

Menina Autumn partiu aos 10 anos e sua mãe desabafou
Fique bem informado, nos siga no Google Notícias


A mãe Summer Bushman desabafou após a sua menina ter partido com apenas 10 anos de idade. Ela desabafou sobre como uma atitude muito comum entre as crianças da idade de sua filha, acabou contribuindo muito para a partida da garotinha.

A menina Autumn tirou a própr1a vida com apenas 10 anos de idade. A tr4gédia aconteceu sete meses atrás. E agora sua mãe, Summer, quer alert4r outros pais e mães sobre o que acabou levando sua filha a tal at0.

A mãe revelou que acredita que o uso do celular, especialmente quando sua filha estava sozinha no quarto antes de dormir, contribuiu, e muito, para o que aconteceu. Ela começou relatando que tudo mudou para sua filha quando a gar0tinha colocou aparelho.  

A mãe contou: “Minha filha tinha hipoplasia do esmalte nos dentes de leite. Ela precisou extrair quatro dentes de leite e restaurar os outros quatro com coroas de amálgama. Ela era muito insegura e nunca sorria mostrando os dentes. Ficou super animada quando colocou aparelho para corrigir o sorriso. Mas isso não foi suficiente. A pessoa que fazia bvllying nela passou a implicar ainda mais com ela por causa do aparelho”.

Fique bem informado, nos siga no Google Notícias


A mãe então relatou que o bvllying contra sua menina começou na escola, mas continuava pelas redes sociais, no celular que sua filha tinha. “Como nós sabemos existem crianças que dizem coisas muito h0rríveis e muitas vezes não entendem as consequências que isso pode ter”, refletiu a mãe.

Menina estava usando o celular antes de dormir

A mãe então revelou que sua filha tinha desenvolvido o hábito de usar o celular no quarto antes de dormir. “Eu não gostava muito dessa ideia, mas minha filha me convenceu que precisava do despertador do celular para acordar para ir pra escola, então eu deixei”.

Infelizmente, em março, a menina de 10 anos foi encontrada sem vida dentro do seu quarto. A garotinha tirou a pr0pria vida durante a noite, logo após ter visto mensagens de bvllying em seu celular. Sua mãe viu que o celular estava ao lado do c0rp0 da filha e leu as diversas mensagens de bvllying que sua filha tinha recebido antes de tirar a pr0pria vida.

Agora, a mãe Summer desabafou sobre o seu arrependimento em ter dado um celular para a filha. “Eu me arrependo de ter dado um celular para minha filha tão nova! Se você decidir dar um celular para seu filho ou filha, por favor, cheque as conversas que ele está tendo. Tenha certeza que eles estão sendo respeitosos uns com os outros”, desabafou Summer.

A mãe ainda refletiu sobre o que viu no celular de sua filha. “Ao mexer no celular da Autumn, ficou claro que ela se sentia excluída com frequência. Eu mesma me senti excluída quando criança. No ensino fundamental, eu almoçava na biblioteca para que ninguém me visse sentada sozinha à mesa. Eu ainda não tinha me desenvolvido completamente. Gostaria de ter sabido o quão sozinha ela se sentia”.

Menina Autumn não está sozinha, diz estudo sobre celular

Infelizmente, casos como o da menina Autumn tem acontecido cada vez mais entre adolescentes e crianças. E agora até mesmo os estudos estão apontando que o uso do celular à noite pode ser muito perig0s0 para as crianças e adolescentes.

Um novo estudo da Universidade dos Estados Unidos, Virginia Tech, mostra uma ligação direta entre o tempo gasto em frente às telas à noite, o uso de medicamentos sem receita e as tentativas de suic1d1o. O estudo revelou que dois terços dos adolescentes tentaram su1c1d1o depois das 20h, e a maioria deles havia usado o celular antes das tentativas.

O Dr. Abhishek Reddy, psiquiatra clínico e professor da Faculdade de Medicina Virginia Tech Carilion, que conduziu a pesquisa, disse o seguinte para a CBS News: “( O celular) É muito pertvrbad0r e atrapalha o sono”.

O pesquisador ainda acrescentou que o uso noturno do celular é especialmente prejudicial. “Porque durante o dia você pode conversar com as pessoas, com os orientadores da escola, com seus familiares e amigos. Mas à noite, todo esse acesso é interrompido”, afirmou.

A menina Autumn ao lado de sua mãe
A menina Autumn partiu com apenas 10 anos de idade. / Reprodução Arquivo Pessoal
A menina ao lado de sua mãe
A menina e sua mãe pouco antes da partida dela. / Reprodução Arquivo Pessoal
Mãe da menina Autumn comoveu com desabafo
A mãe da menina Autumn desabafou sobre o que aconteceu. / Reprodução Arquivo Pessoal
A menina Autumn junto de sua mãe Summer
A menina Autumn junto de sua mãe. / Reprodução Arquivo Pessoal

Compartilhe essa notícia