6 meses após irmãos sumirem de casa, descoberta vem à tona

Estes irmãos sumiram há mais de seis meses
Fique bem informado, nos siga no Google Notícias


Os irmãos Lilly Sullivan, seis anos, e Jack Sullivan, quatro anos, estão desaparecidos há seis meses. As duas crianças simplesmente sumiram de sua casa na manhã do dia 2 de maio deste ano. O caso aconteceu em Nova Scotia no Canadá.

Os investigadores acreditam que as duas crianças saíram pela porta dos fund0s da casa, enquanto sua mãe, Malehya Brooks-Murray, e padrasto, Daniel Martell, estavam no quarto do casal cuidando de sua bebê de um ano.

O padrasto acredita que as crianças foram sequ3str4das, porém, a p0lícia não encontrou nenhuma evidência disso. Está sendo oferecida uma recompensa de 107 mil dólares, equivalente a 573 mil reais, para quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro das crianças;

Mãe dos irmãos desaparecidos desabafa

Seis meses após o desaparecimento dos seus filhos, a mãe das crianças, Malehya, fez um emocionante desabafo nas redes sociais.  Ela começou dizendo: “Como mãe, amo meus filhos mais do que a própria vida e me sinto muito triste por não poder segurar meus dois filhos, Lilly e Jack, beijá-los, sentir seu cheiro, colocá-los na cama, vesti-los e acordar com seus doces rostos sorridentes”.

Fique bem informado, nos siga no Google Notícias


Ela continuou e falou sobre a saudade dos dois irmãos. “A saudade que sinto de que eles voltem para casa é um sentimento maior do que eu jamais poderia imaginar ou expressar em palavras como estou me sentindo. Não há um único dia, minuto ou segundo que passe sem que eu esteja pensando nos meus filhos”, afirmou.

A mãe ressaltou que quer seus filhos de volta para casa. “Não conseguir sentir o cheiro deles quando os abraços com força. Não quero que esses momentos se tornem lembranças, quero meus bebês em casa. Meus Lilly Mae e Jacky. A d0r que sinto por não saber onde eles estão impactou minha vida, a de M e minha família da maneira mais devastadora”.

“A vida parece extremamente difícil de seguir em frente. Sem respostas, é pura perda, como se eu não me sentisse mais em casa. Não importa o quão perdida eu me sinta, não perdi a esperança de que meus filhos voltem para casa sãos e salvos. Tenho toda a fé e esperança de vê-los novamente”, afirmou ela.

A mãe ressaltou que nunca vai parar de procurar pelos dois irmãos. “Nunca vou parar de procurar meus filhos até que eles sejam encontrados e trazidos para casa sãos e salvos. Alguém, em algum lugar, sabe de algo, então, por favor, tragam meus bebês para casa”.

Desabafo de mãe aconteceu após nova descoberta sobre os irmãos

O desabafo da mãe dos irmãos Jack e Lilly, Malehya Brooks-Murray, aconteceu após uma descoberta. A Polícia Montada Real Canadense (RCMP) da Nova Escócia revelou que não foi encontrada nenhuma evidência que corroborasse os relatos anteriores de testemunhas sobre um veículo circulando de um lado para o outro perto da casa na época em que as duas crianças sumiram.

A porta-voz da p0lícia Cindy Bayers disse que os investigadores “não encontraram nenhuma evidência de qualquer atividade veicular naquele momento. Portanto, nenhum motorista foi identificado e a presença de um veículo não foi comprovada como um elemento-chave na investigação”.

Novas buscas pelos irmãos aconteceram e investigadores falaram

No dia 8 de outubro, a Polícia Montada Real Canadense da Nova Escócia informou que foi realizada uma nova busca pelos irmãos ao redor da Estação Lansdowne e da residência de onde as crianças desapareceram. Os investigadores revelaram que restos m0rtais não foram encontrados nestas buscas.

O Sargento Rob McCamon, Oficial Encarregado de Cr1mes Graves e Ciências Comportamentais, falou sobre as buscas pelas crianças. “Há vários aspectos desta investigação em andamento simultaneamente. Cada informação, incluindo os resultados das equipes de busca, ajuda a orientar nossos próximos passos. Com o apoio de agências em todo o Canadá, a equipe investigativa está trabalhando para validar ou eliminar pistas e seguir as evidências aonde quer que elas nos levem”.

Ele concluiu dizendo: “Nesta fase, e como dissemos o tempo todo, estamos considerando todas as possibilidades. Continuaremos até determinarmos, com certeza, as circunstâncias do desaparecimento das crianças e elas serem encontradas”.

Irmãos que sumiram há mais de seis meses
Os irmãos Lilly e Jack que estão desaparecidos há seis meses. / Reprodução Arquivo Pessoal
Os irmãos teriam saído de casa voluntariamente
Os irmãos Lilly e Jack teriam saído de casa enquanto a mãe cuidava da irmãzinha deles. / Reprodução Arquivo Pessoal
Mãe fez desabafo sobre irmãos que sumiram
A mãe dos dois irmãos desabafou sobre o sumiço deles. / Reprodução Arquivo Pessoal

Palavras-chaves
Compartilhe essa notícia