A mulher Kira Cousins, 22 anos, enganou seu companheiro e toda a família por vários meses usando uma boneca reborn. Ela fingiu estar grávida durante nove meses, com enchimentos na b4rriga. E quando chegou a hora do “bebê” nascer, ela usou uma boneca!
Por incrível que pareça, mesmo após o fals0 nascimento, a mulher ainda conseguiu enganar sua família por vários dias. O homem que seria o pai do bebê, acreditou por seis dias que a boneca reborn era uma recém-nascida!
Kira Cousins fingiu a gestação por nove meses, chegando a compartilhar vídeos da bebê supostamente mexendo na barriga. Além disso, ela fez até um chá revelação e comprou itens caros de enxoval, incluindo um carrinho de bebê de 7 mil reais e um berço. Kira dizia que sua bebê se chamava Bonnie-Leigh Joyce.
Além de enganar a sua família, Kira também enganou os amigos e várias outras pessoas nas redes sociais. Isto porque ela compartilhava em seu perfil várias fotos da gravidez, do chá revelação e da “bebê”.
Avó descobriu que bebê era uma boneca reborn
De acordo com uma amiga de Kira e do companheiro dela, Neave McRobert, a mulher não deixava nenhum familiar se aproximar da boneca reborn. Ela alegava que como a “recém-nascida” tinha acabado de sair da maternidade, queria evitar contato com outras pessoas.
Contudo, a família estava estranhando toda a situação, especialmente o fato de que não ouviam a bebê chorar. Até que um dia a avó entrou no quarto da jovem Kira e constatou que se tratava de uma boneca.
Mulher fala após descoberta que bebê é boneca reborn
Após sua mãe ter descoberto que sua bebê na realidade era uma boneca reborn, Kira se pronunciou. Ela apagou todas as fotos “grávida” e também as fotos da “bebê” das redes sociais. E ela começou dizendo: “Com minhas próprias palavras, vamos esclarecer isso. Eu estava na cama quando minha mãe entrou no meu quarto e encontrou uma boneca”.
Kira ainda disse que nenhum familiar e nem o suposto pai sabiam da sua fars4. “Antes disso, eu estava me mantendo longe de literalmente todo mundo. Quando me dei conta, fui confrontada por toda a família. Não pense nem por um minuto que eles me deixaram fazer isso, eles não deixaram. E nenhum dos meus familiares sabiam, nem mesmo o pai”, afirmou ela.
De acordo com a amiga Neave McRobert, antes da descoberta que se tratava de uma boneca reborn Kira chegou a dizer ao “pai do bebê” que a criança havia m0rrid0. “Eu notei que a Kira tinha apagado todas as fotos da Bonnie-Leigh. Mandei mensagem pra ela questionando o motivo, mas ela me ignorou. Eu então mandei mensagem pro pai e perguntei: ‘isso é uma boneca reborn?’. E ele respondeu: ‘Sim, é uma boneca’. Ela chegou ao extrem0 de mandar uma mensagem dizendo: ‘Bonnie-Leigh m0rreu’”, relatou a amiga.
Neave também disse: “Não consigo imaginar como ele deve estar se sentindo agora, assim como todos os outros que foram enganados por meses e meses. Todos acreditaram nela. Ela fez um chá revelação, postou fotos de ultrassom e até disse que o bebê tinha um bur4c0 no coração”.
Kira Cousins não explicou em nenhum momento por que inventou esta fals4 gravidez e o fals0 bebê.







