O pai do bebê Emmanuel Haro, Jake Haro, impressionou ao revelar o que aconteceu com ele. O bebê estava desaparecido há dois meses. Ele teria desaparecido no dia 14 de agosto em Yucaipa na Califórnia, Estados Unidos.
E agora, Jake revelou o que fez com o seu filho e ch0cou. O pai confessou que tirou a vida de seu filho de acordo com a p0lícia. Os investigadores revelaram nesta quinta-feira (16) que Jake confessou três acusações no total: ass4ss1nato; reportar fals0 testemunh0 para a p0lícia, e colocar uma criança em perig0.
Não foi revelado ainda o que isto significa para a mãe do bebê Emmanuel Haro e esposa de Jake, Rebecca. A mãe do bebê Jake afirmou inicialmente para os investig4dores que enquanto trocava as fraldas do seu filho, que tinha sete meses, no estacionamento de uma l0ja, uma pessoa chegou dizendo “oi” e lhe deu um s0c0.
A mãe então alegou que teria desmaiad0 e a pessoa levou o seu bebê. Quando a mãe acordou, ela alegou que seu filho já tinha desaparecido. A versão de Rebecca, contudo, gerou grande desconfi4nça da p0lícia, isto porque com o passar do tempo os investigadores foram achando uma série de inconsistências no relato. Além disso, Rebecca ainda não deu nenhum detalhe sobre quem teria sido a pessoa que lhe deu um s0co e levou seu filho.
Pai do bebê Emmanuel Haro já tinha um histórico difícil
O pai do bebê Emmanuel Haro, Jake, já tinha um histórico muito difícil. Isto porque em 2018 Emmanuel e sua ex-esposa cometeram maus trat0s contra o seu outro filho que tinha somente dois meses e meio de vida.
A situação foi tão séria que até hoje a criança vive acamada, com sequel4s gravíssim4s e permanentes. Jake foi julgado por isso apenas em 2023. E durante o julgamento, teve sua condenaçã0 suspens4 pelo juiz pelo simples fato de Jake ter confessad0 que era culpad0 de maus trat0s contra seu filho.
Esta decisão sobre o pai do bebê Jake foi muito critic4d4 pelo promotor Michael Hestrin. “Em 2018, Jake Haro e sua ex-esposa foram processados por 4bus0 inf4ntil, bem como negligênci4 inf4ntil e cru3ldade. Essa criança também era um bebê e isso chegou aos tribunais em 2023. Acusamos vários cr1mes graves, 4bus0 inf4ntil e cru3ldade inf4ntil, e nossa indicação, ou o que queríamos do caso, era prisã0. Acreditávamos que era um caso de prisã0 e que Jake Haro deveria ter ido para a prisã0”, afirmou.
Tanto o pai quanto a mãe do bebê Emmanuel Haro encontram-se detidos. Ambos vão ser julgad0s pela m0rte de seu filho. O c0rp0 do bebê Emmanuel ainda não foi encontrado.





