Pai queria menino e faz o impensável ao saber que era menina

Pai queria um menino e fez o impensável quando soube que era outra menina
Fique bem informado, nos siga no Google Notícias


O pai Drew Garnier, 33 anos, que queria ter um menino, fez o impensável quando descobriu que sua esposa, Samantha Jean, 30 anos, estava esperando a terceira menina do casal. Eles já eram pais de duas meninas, Adelina, nove anos, e Izzie, seis anos. Diante da notícia de que o terceiro bebê também era uma menina, o pai fez o impensável.

O pai Drew Garnier do estado de Nova Iorque nos Estados Unidos esf4que0u sua esposa Samantha, que estava grávida de cinco meses, quando soube que ela esperava a terceira menina. Depois, Drew ainda esf4que0u as filhas Adelina e Izzie.

Isto aconteceu no dia 5 de setembro do ano passado. A políci4 foi chamada ao local. Os policiais relataram que quando chegaram a casa da família, encontraram a mãe grávida e as duas filhas muito machucadas.

As três foram encaminhadas para o hospital. Infelizmente, a mãe Samantha e a bebê que ela esperava não resistiram e partiram. As duas meninas, Adelina e Izzie, sobreviveram, mas seguem precisando de tratamentos.

Fique bem informado, nos siga no Google Notícias


O avô materno das meninas desabafou sobre o pai das crianças querer um menino e ter feito o que fez com a sua filha e netas. “Fez tudo isso só porque queria um menino! Agora, eu vou ser o pai das minhas netas! Eu vou protegê-las”, relatou ele para a revista People.

Decisão sobre pai que agiu contra a esposa e as filhas porque queria um menino vem à tona

O pai Drew Garnier já estava detido desde todo o ocorrido. Ele reconheceu que tirou a vida da sua própria esposa simplesmente porque queria ter um menino. Além disso, Drew Garnier também reconheceu o traum4, físico e psicológico, que causou em suas duas filhas de nove e seis anos.

Por ter reconhecido o mal que causou a sua própria filha, O Gabinete do Promotor Público do Condado de Delaware explicou que Drew acabou recebendo uma pena mais branda. Ele foi condenado a 30 anos de detenção. Seguido de mais 15 anos de liberdade supervisionada.

Além disso, também foi determinado que o pai que queria ter um menino, não poderá ver as suas duas meninas até 2056. Porém, as meninas podem entrar com uma petição no tribunal para alterar essa ordem caso desejem falar com o pai.

A família de Samantha agora está realizando uma vaquinh4 para poderem realizar os tratamentos e cuidados com as duas meninas. A família já arrecadou mais de 23 mil dólares, cerca de 130 mil reais.

A família de Samantha também desabafou sobre a partida dela. “Sammi, nós te amamos tanto! Parte nossos corações que Deus tenha outros planos para você. Que sua alm4 descanse em paz para sempre”, disseram.

Pai queria menino e agiu contra a esposa e filhas ao descobrir que teria outra menina
Pai que queria um menino agiu contra a esposa e as filhas ao saber que ela teria outra menina. / Reprodução Instagram
Pai queria um menino e agiu contra as próprias filhas
O pai que queria um menino e agiu contra as próprias filhas. / Reprodução Instagram
Pai queria menino e agiu contra sua esposa ao saber que ela teria outra menina
O pai que queria um menino e agiu contra a esposa ao saber que ela esperava outra menina. / Reprodução Instagram

Palavras-chaves
Compartilhe essa notícia