Eles são as únicas pessoas que testemunharam o que aconteceu com a menina Madeleine McCann. Estamos falando dos irmãos gêmeos da menina, Amelie e Sean, que atualmente tem 20 anos. Agora, foi revelado o que aconteceu com os gêmeos, como eles estão, como foi crescer em meio as buscas por sua irmã. E os gêmeos também falaram sobre suas vidas.
A menina Madeleine McCann desapareceu há 18 anos na Praia da Luz em Portugal. Ela tinha apenas três anos de idade e dormia no quarto de hotel com seus irmãos gêmeos Sean e Amelie, que tinham apenas dois anos.
Os pais de Madeleine, Kate e Gerry, estavam jantando no restaurante do hotel. Eles foram checar as crianças três vezes ao longo do jantar com amigos. Na última vez em que foram, não encontraram Madeleine. A menina nunca mais foi encontrada. Como ainda eram bebês, os gêmeos não têm nenhuma recordação sobre o que aconteceu.
Há pouco, completou-se 18 anos do desaparecimento de Madeleine. Diante desta data, os pais da menina desabafaram e falaram sobre continuarem com as buscas por ela. “Estamos determinados a não deixarmos uma pedra sem ser revirada”, afirmaram eles.
Já na data que seria o aniversário de 22 anos de Madeleine McCann, os pais da menina disseram. “Não importa quão perto ou longe ela esteja, ela continua aqui conosco, todos os dias, mas especialmente em seu dia especial. Continuamos a celebrá-la como a pessoa linda e única que ela é. Sentimos falta dela”, afirmaram Kate e Gerry.
Como estão os irmãos gêmeos de Madeleine McCann
Agora, de acordo com o jornal britânico Daily Mail, os irmãos gêmeos de Madeleine McCann estão cursando a faculdade. Uma pessoa próxima a eles, ainda falou sobre o trauma que enfrentam. “Eles sempre estiveram na sombra de Madeleine. Sempre foram vistos como os gêmeos McCann. Mas agora, eles são adultos jovens e estão cuidando de suas próprias vidas. Hoje ambos estão na universidade”, contou a fonte ao DailyMail.
A pessoa ainda relatou que Amelie é muito popular na universidade. “Ela é muito popular, é extrovertida. Mas ela não é tão esportista quanto o seu irmão gêmeo Sean”, contou. Acontece que o irmão de Madeleine McCann, Sean, tornou-se um grande nadador! Seu maior destaque é no nado livre.
Inclusive, uma grande expectativa é que o irmão de Madeleine possa estar nas Olimpiadas de 2026 representando a equipe de natação do Reino Unido. Sean chegou a receber uma bolsa para bancar seus treinos de natação.
Irmãos gêmeos de Madeleine McCann falam
O irmão de Madeleine McCann, Sean, inclusive falou a um jornal local sobre sua carreira na natação. “Aos 10 anos de idade, eu fui selecionado para nadar na Cidade de Leicester. E desde então eu ganhei muitos títulos. E me tornei um campeão regional e depois nacional na minha faixa etária”, contou o rapaz.
Ele ainda detalhou sua rotina bem intensa de treinos na natação. “Para conseguir tudo isso. Eu tenho que sempre ser extremamente dedicado, acordando às 4:00 da manhã vários dias na semana para treinar”, revelou.
Já Amelie há dois anos falou sobre a sua irmã Madeleine McCann. Amelie participou de uma homenagem a sua irmã. E ao participar deste evento, a jovem então disse: “É bom ver todos aqui juntos, mas é uma ocasião muito triste”.
O que aconteceu com os pais de Madeleine McCann?
Os pais de Madeleine McCann também seguiram com suas vidas, mas nunca se esqueceram da filha. E, como já dito, seguem investigando o que aconteceu com ela. A mãe, Kate, trabalhava como médica quando a filha desapareceu. Mas ela parou após o desaparecimento para se dedicar aos gêmeos.
Na época da p4ndemi4, ela voltou a atuar como médica. Mas atualmente, ela trabalha ajudando pessoas com demênci4 e ainda é embaixadora de uma 0NG de pessoas desaparecidas. Já o pai de Madeleine, Gerry, é médico, pesquisas e professora da Universidade de Leicester. Segundo colegas, Gerry segue em um trabalho que promete mudar as vidas de pacientes com problemas cardíacos.
A família de Madeleine McCann ainda vive na mesma casa na qual moravam quando sua filha desapareceu. Michelle Canilleri, amiga da família, contou para o DailyMail: “Eu vi essa família sofrer desde o começo. Nossos corações estão com eles e todos ao seu redor esperam que eles consigam as respostas que tão desesperad4mente precisam”.
Atualmente, o principal suspeito do caso é o alemão Christian Brueckner. Os investigadores acreditam que Christian sequ3str0u e pouco depois tirou a vida de Madeleine McCann. Recentemente, inclusive, os investigadores apontaram novas provas contra Christian.






