Suzane Von Richthofen surgiu junto com o seu filho de um ano e o marido, o médico Felipe Zecchini Muniz. Recentemente, uma revelação sobre seu irmão, Andreas, foi feita pelo biógrafo de Suzane, Ullisses Campbell, e surpreendeu.
Suzane está em regime aberto há dois anos. Ela foi a responsável, juntamente com o então namorado Daniel Cravinhos, e o irmão dele, Cristian, por tir4r a vid4 dos seus próprios pais, Manfred e Marísa.
Ela ficou detida por 21 anos. Mas agora no regime aberto, Suzane Von Richthofen mudou completamente de vida. Ela se casou com o médico Felipe Zecchini e juntos eles tiveram um menino que tem um ano de idade.
Suzane ainda tem três enteadas com idades entre sete e 12 anos. E até onde se sabe, ela ainda mora com as três meninas. Isto porque Felipe tinha a guarda das meninas. A ex-esposa dele e mãe das meninas, estava tentando reaver a guarda, mas não se sabe se ela conseguiu.
A única aparição que Suzane fez com o seu bebê foi justamente na festa da escola de uma das enteadas dela. Ela apareceu com o bebê no colo e ao lado de seu marido. Além da nova família, Suzane também está cursando a faculdade direito.
Revelação sobre irmão de Suzane Von Richthofen surpreende
O biógrafo de Suzane Von Richthofen, Ullisses Campbell, falou sobre o irmão dela, Andreas. Desde todo o difícil ocorrido ele fez pouquíssimas aparições públicas. E ele também não dá entrevistas. Andreas herdou os diversos imóveis de seus pais que partiram, mas falha em administrá-los e tem deixado os locais abandonados.
Agora, Ullisses revelou atitudes de Andreas pouco após a partida dos pais, quando ainda era adolescente. “Todo contexto da Suzane ele também tava inserido. O que ela tem de características adquiridas no ambiente familiar ele também tem. O distanciamento emocional, que fez a Suzane decidir m4t4r os pais com a tranquilidade de quem toma água vem dessa falta de afeto”, disse Ullisses.
O biógrafo de Suzane Von Richthofen então detalhou situações que teriam acontecido com Andreas após os pais partirem. “Tipo, eles enterr4ram os pais e pouco depois a Suzane deu uma festa e ele tava lá. E outra na maneira como ele tratou a empregada doméstica”, contou.
Ullisses continuou: “Ela (a funcionária) foi embora da casa por conta de não aguentar ele (Andreas). Ele acusou ela de ter furtad0 perfume. E falou para ela: ‘eu vou sair para estudar e quando eu voltar se este perfume não estiver aqui, a senhora sabe o que vai acontecer, né? Eu vou lá na delegacia! E a senhora sabe que de delegacia eu entendo né?!’. Que coisa né?”.
O biógrafo também disse: “No julgamento ele (Andreas) foi muito petulante. O juiz perguntou para ele o que ele quer estudar e ele fala: ‘ahn, quero estudar medicina’. E o juiz então perguntou: ‘Você quer estudar medicina para quê?’. E ele respondeu: ‘Para ser médico né?!’. Mas como que você fala assim com o juiz?”.
Recentemente, veio à tona notícias de que Suzane Von Richthofen teria saído de Bragança Paulista, onde vivia com o marido, o filho e as enteadas. E ela teria se mudado para Águas de Lindóia. Ambas as cidades ficam localizadas no interior de São Paulo.
Porém, o biógrafo de Suzane revelou que não se sabe se ela de fato mudou para a cidade. Ela frequenta bastante a cidade, mas não há provas de que ela mora lá. Suzane teria sido vista em cachoeiras na cidade e também em um salão de beleza.