Suzane Von Richthofen surgiu junto com o seu filho de um ano. E também vieram à tona revelações surpreendentes sobre os filhos dos envolvidos no seu caso. Cristian Cravinhos fez um desabafo sobre os seus dois filhos e revelou as decisões que eles tomaram.
Suzane ficou conhecida em todo o país em 2002 após ter tirado a vida dos seus próprios pais, Manfred e Marísia. A rica jovem paulistana fez isso com a ajuda do então namorado, Daniel Cravinhos, e do irmão dele, Cristian Cravinhos.
Atualmente, tanto Suzane Von Richthofen, quanto Daniel e Cristian Cravinhos estão em regime aberto, apesar de ainda terem tempo de pena a cumprir. Suzane foi condenada a 39 anos de detenção, mas cumpriu apenas 20 anos no regime fechado.
Assim que conseguiu a liberdade, Suzane passou a se relacionar com o médico Felipe Zecchini Muniz. E em pouco tempo eles se casaram e tiveram um filho. Atualmente o bebê tem um ano de idade e a família vive em Bragança Paulista, interior de São Paulo.
Suzane Von Richthofen realizou apenas uma aparição junto com o bebê. Eles surgiram em uma festa infantil da escola da enteada de Suzane. Suzane também mudou o seu nome, conforme relatou seu biógrafo Ullisses Campbell.
O biógrafo contou: “A Suzane se casou com um médico. Ela mora em Bragança Paulista, ela tá cursando direito em uma universidade privada e ela é mãe de um garoto. Ela mudou o sobrenome, agora ela pegou o sobrenome do marido e o sobrenome da avó materna. Então, o nome dela ficou Suzane Magnani Muniz”.
Irmão de Suzane Von Richthofen tem atitudes preocupantes
Ullisses ainda falou um pouco sobre o irmão de Suzane Von Richthofen, Andreas. “O Andreas…o que aconteceu com ele, na p4ndemi4 ele foi morar em um sítio que herdou dos pais. E ele foi morar aqui perto (de São Paulo). E ai ele gostou dessa vida isolado. A p4ndemi4 acabou e ele tá morando lá no sítio”.
O biógrafo impressionou ao revelar o valor da herança que Andreas recebeu. “Ele herdou cerca de 10 milhões de reais, entre aplicação financeira e imóveis. E ele começou a perder esses bens por não pagar IPTU…foi para leilão. É interessante como ele ficou, ele se desprendeu de tudo. Até a sepultur4 dos pais tava com pagamento atrasado e estavam preparando um edital pra levar para leilão”, revelou Ullisses.
Decisão de filhos dos envolvidos no caso de Suzane Von Richthofen vem à tona
Enquanto o filho de Suzane Von Richthofen ainda é um bebê, outros envolvidos no caso estão tendo que lidar com questões relacionadas a seus filhos que já são adolescentes e adultos. Cristian Cravinhos tem um filho de 27 anos e uma filha de 14 anos e ele revelou como ficou a relação com os dois.
Cristian revelou para Ullisses Campbell que os dois filhos o rejeitaram. “Não (esperava essa rejeição). Esperava contar com eles para recomeçar a vida aqui fora. O mais velho chegou a me visitar na prisã0 em 2011, quando tinha 13 anos. Me parecia um adolescente amoroso. Queria uma autorização para viajar para a D1sney. Óbvio que eu permiti. Mas desde essa época nunca mais o vi”, contou.
Cristian ainda relatou como foi esta visita do filho. “Foi emocionante. Até então ele não sabia o que eu tinha feito. Na verdade, não sabia nada sobre o pai. Ele tinha 8 anos quando fui pres0 e morava em Londrina. Depois, descobriu minha identidade ao encontrar documentos antigos, soube de tudo e mesmo assim quis me conhecer. Ele me visitou com advogados e a mãe. Levou um álbum com fotos nossas e me chamou de pai. Ficamos em uma sala especial do diretor de disciplina de Tremembé. Meu filho me fez muitas perguntas. Não consegui responder todas”, contou.
Ele ainda revelou que o filho lhe perguntou: ‘pai, por que você m4t0u?’. E diante da pergunta, Cristian disse que não respondeu. “Abaixei a cabeça e comecei a chorar. Mas ele insistiu. Disse a ele que qualquer coisa que eu falasse naquele momento não seria uma resposta justa porque ele era muito novo e não entenderia a gravidade do que aconteceu. Falei que havia cometido um erro grave, que estava pagando por isso e que nosso afastamento era consequência disso”.
Este filho de Cristian entrou com um pedido na justiç4 para que tivesse o nome do pai retirado da sua certidão de nascimento. E também para que não tivesse o sobrenome Cravinhos.
Enquanto estava detido, Cristian se casou com outra mulher e teve uma filha, que atualmente tem 14 anos de idade. Ele contou que também não tem contato com essa filha. “Nunca mais a vi. Quando era criança, minha esposa a levava para me visitar em Tremembé. Como eu já estava no semiaberto, não havia celas nem grades, então o ambiente não parecia uma prisã0”.
O cumplice de Suzane Von Richthofen ainda disse: “Uma vez, enquanto eu trabalhava na horta, ela me perguntou por que eu vivia ali. Respondi que era agricultor e dirigia um trator. Ela acreditou. Mais tarde, em outra visita, quis saber se eu era mantido ali como escrav0”.
Ele revelou que a filha se afastou quando descobriu o que havia feito. “Depois que descobriu o que eu tinha feito, se afastou e nunca mais me procurou. Mandei uma mensagem para ela assim que saí da prisã0. Ela visualizou, mas não respondeu. Isso dói muito, mas eu entendo”.





