O pai da bebê estava desconfiando da paternidade da menina e pediu um exame de DNA
Uma mãe decidiu levar na esportiva um pedido de exame de DNA feito pelo pai de sua bebê. Rafaela Silva Lima de 24 anos de Rondonópolis no Mato Grosso organizou um “Chá DNA” na última terça-feira (23/07) após ter saído o resultado do exame de DNA de sua filha Helena de um ano e sete meses.
Rafaela já tinha certeza de que o ex-namorado era o pai da criança e o exame de DNA confirmou justamente isso. Ela fez o chá no estilo chá revelação. O chá foi feito nas cores verde e laranja, sendo que verde seria se o ex-namorado de Rafaela fosse o pai e laranja se não fosse. A paternidade foi revelada com um bastão de fumaça no qual saiu a cor verde.
As imagens e vídeo do “chá DNA” foram postadas nas redes sociais e viralizaram. A publicação de Rafaela já teve mais de 30 mil compartilhamentos até este sábado (27/07).
A mãe revelou que após a confirmação da paternidade, o pai, que era seu namorado na época em que ela engravidou, sequer se desculpou pela desconfiança. “Ele não se manifestou. Achei que ele pediria desculpas pelas vezes que desconfiou de mim, mas isso não aconteceu”, disse Rafaela em entrevista ao portal G1. O pai não participou do “chá DNA”.