Bela Gil revela que teve dor ao amamentar e conta como superou

Por: Bruna Romanini

Foto: Getty Images

Tomar sol nos seios e tirar o excesso de leite ajudaram Bela Gil a conseguir amamentar sem dor

A culinarista e apresentadora Bela Gil tornou-se mãe recentemente do pequeno Nino, seu segundo filho. E junto com a chegada do pequeno veio a amamentação! Assim como muitas outras mães, Bela revelou em sua página no Facebook que o início da amamentação não foi nada fácil. “Até ontem era muita dor no peito e no bico por causa da grande produção de leite e da ‘pega’ do Nino que não estava perfeita”, disse Bela Gil.

Agora a dor de Bela ao amamentar passou e ela decidiu contar o que fez para terminar com o incomodo. “A solução que me salvou: tirar o excesso com a bombinha (e congelar o leite) e tomar banho de sol (20 minutos, 2 vezes por dia). Depois de 2 dias fazendo isso as dores foram embora. Agora é só usufruir da doce delícia que é dar de mamar! Quem puder proporcionar ao seu filho, ou ao filho dos outros (mãe de leite) essa perfeição da natureza, estará fazendo um grande bem as nossas crianças”, contou Bela Gil.

Cadastre-se

De fato, retirar o excesso de leite faz com que o bebê tenha maior facilidade em realizar a pega correta. Já o banho de sol ajuda a reduzir as lesões nos seios.

Olha que graça o pequeno Nino mamando:

nino-belgil

Saiba reconhecer se a pega está correta aqui. E veja como superar os problemas mais comuns durante as mamadas aqui. E confira os cuidados importantes nas primeiras mamadas aqui.

Veja mais

Deixe uma resposta

Comentários