Ex-BBB Adriana conta como superou dificuldades ao amamentar

Por: Bruna Romanini

Foto: Reprodução Instagram

“Até hoje não sei explicar para vocês como continuei, como não desisti. Fui na esperança de que a dor ia passar”, disse ela

Após relatar publicamente que estava enfrentando grandes dificuldades na amamentação, a ex-BBB Adriana Santana fez um depoimento emocionante em seu Instagram sobre como conseguiu superar as dificuldades em amamentar. Confira o depoimento dela a seguir e clique aqui para ver o outro depoimento dela sobre os problemas que teve para amamentar:

“Até queria que essa foto servisse como exemplo para as mamães e futuras, mas isso não é verdade! Amamentar é gostoso, é nosso momentinho, mas… NÃO é fácil! Você tem que querer muito, inclusive se você for desinformada como eu fui e ainda ter que ver seu peito SANGRAR, SAIR PEDAÇO E MESMO ASSIM CONTINUAR. Mas essa continuação não é porque somos melhores do que quem desistiu, mas sim porque temos um propósito que nem nós sabemos. Até hoje não sei explicar para vocês como continuei, como não desisti. Fui na esperança de que a dor ia passar, de que faltava mais um dia, que tinha certeza que amanhã já não estaria mais assim. E aí quando fui ver passaram-se 1 mês e 10 dias para eu começar a desfrutar o tal prazer da amamentação. Se você me perguntar: “Adriana, agora você não sente mais nenhuma dor? “.  Eu diria que não, comparado ao que já senti e suportei, mas no fundo, no fundo dói um pouco, arde, sabe? Parece uma coisa assadinha que não para de ser estimulado nunca, mas q logo depois de uns minutinhos passa e aí realmente não sinto nada!!”.

Cadastre-se

Em um post realizado há duas semanas a ex-bbb contou que teve o apoio de consultoras em amamentação. “Estava por um fio para desistir porque não aguentava mais a dor mesmo após 30 dias do nascimento de meu filho. Mas aí parei para pensar: ‘Nadei, nadei pra morrer na praia? 😳 E esse momentinho tão gostoso meu e dele? E o tal prazer que ainda não descobri? Vou perder? 😳 NÃO!! Cá estou eu insistindo e persistindo!”.

Olha Adriana tendo o apoio das consultoras em amamentação:

adrianabbb2

Você também pode ter o apoio de consultoras em amamentação e de forma gratuita. Basta ir a um banco de doação de leite humano, lá existem profissionais que te passarão orientações sobre amamentação.

Veja como superar os problemas mais comuns da amamentação aqui. E os cuidados essenciais nas primeiras mamadas aqui.

Veja mais

Deixe uma resposta

Comentários