Vídeo mostra porque bebê NUNCA deve ficar sozinho no trocador

Por: Bruna Romanini

Foto: Reprodução

Este bebê só não atingiu o chão porque seu irmão de 9 anos agiu rapidamente e o salvou

A mamãe Tila Levi decidiu compartilhar um erro que cometeu ao cuidar de seu bebê para evitar que ocorra com outras mães. Tila é mãe de cinco filhos e estava preparando-os para dormir e por alguns segundos deixou seu bebê de 11 meses sozinho no trocador.

Rapidamente, o bebê se virou e caiu do trocador! Mas graças ao seu irmão de nove anos, Joseph, o pequeno não atingiu o chão. Rapidamente, Joseph conseguiu segurar o bebê antes que ele encostasse o chão.

Cadastre-se

O pequeno Joseph ainda não sabe de onde tirou forças para segurar o irmão e nem para agir tão rápido. “Eu geralmente não consigo carrega-lo, meu irmão é muito pesado para mim e eu também não consigo correr tão rápido como eu fiz, na hora senti como se algo estivesse me puxando”, disse o menino em entrevista ao canal americano WSVN.

A mamãe Tila considera seu pequeno Joseph um verdadeiro herói, mas não pode deixar de pensar no que poderia ter ocorrido se o menino não tivesse salvo o irmão. “Ficou claro para mim que toda a sua vida pode mudar em questão de segundos!”, disse Tila em entrevista ao canal americano WSVN.

O momento em que o bebê caiu do trocador foi registrado pela câmera de segurança da família. Veja o impressionante vídeo a seguir:

Veja mais

Deixe uma resposta

Comentários