Descubra qual será a cor dos olhos do seu bebê

Por: Bruna Romanini

Foto: Getty Images

Site calcula quais as chances do seu bebê nascer com olhos castanhos, verdes ou azuis

Você está grávida e já ficou imaginando qual será a cor dos olhos do seu bebê? Agora você não precisa mais imaginar. O site do Museu de Tecnologia da Califórnia, Estados Unidos, possui um aplicativo que calcula para você quais as chances do seu bebê nascer com olhos castanhos, verdes ou azuis.

Basta clicar aqui e você acessa o site. A página está em inglês, porém é possível usá-la sem saber falar língua. Basta seguir estas dicas: Primeiro, clique em “click do begin”.

Cadastre-se

Então, você será direcionada para uma página com vários olhinhos. Cada um dos olhos que aparece no site representa um membro da sua família. Você deve clicar nos olhos para indicar qual é a cor dos olhos deste membro da família. Clique nos olhos até chegar na cor desejada. Após selecionar as cores de todos os olhos, basta clicar em “calculate” e pronto!

A seguir, veja o que significa o escrito em cima de cada olhinho:

“You mother”: Sua mãe

“Your father”: Seu pai

“Mate’s mother”: mãe do pai do bebê

“Mate’s father”: pai do pai do bebê

“You”: você

“Mate”: seu companheiro

“Blue-eyed sibling”: irmão com os olhos azuis (neste caso clique no olhinho se você tiver um irmão/irmã com olhos azuis, se não tiver deixe o olhinho cinza mesmo)

“Green-eyed sibling”: irmão com os verdes (neste caso clique no olhinho se você tiver um irmão/irmã com olhos verdes, se não tiver deixe o olhinho cinza mesmo).

Mesmo após o nascimento, a cor dos olhos do bebê ainda tende a mudar. Saiba mais sobre o assunto aqui.

Veja mais

maria-cecilia-rodolfo-coracao
animais-semanas-bebe

Deixe uma resposta

Comentários