Após se tornar pai, homem escreve uma carta de amor para todas as mulheres

Por: Bruna Romanini

Foto: Reprodução Instagram

Confira a linda carta que o ator Justin Baldoni escreveu para todas as mulheres, após se tornar pai de uma menina

O ator Justin Baldoni tornou-se pai e decidiu escrever uma linda carta de amor para todas as mulheres. O lindo texto foi compartilhado em seu Facebook e teve mais de 100 mil curtidas. Confira a emocionante carta de Justin:

Queridas mulheres (e qualquer homem que queira ler),

Cadastre-se

Por favor, gostaria de oferecê-las minhas reflexões sobre minha experiência como homem durante a gestação e parto da minha filha. Esta é uma carta de amor, uma carta de amor para minha esposa, minha filha recém-nascida e para você.

Nunca na minha vida eu testemunhei tanta graça, beleza, intuição, instinto, heroísmo, poder, devoção, firmeza, alegria e felicidade como nos últimos 9 meses de gestação da minha esposa.

Eu amava minha esposa antes, mas agora que ela se tornou mãe eu não exagero quando eu digo que absolutamente a venero. Emily, minha esposa, escolheu fazer do parto da nossa pequena Malya uma cerimônia de amor e tudo que eu pude fazer foi dizer obrigada, obrigada, entre lágrimas de felicidade.

Se você é um homem e você tem uma esposa, pare um segundo para abraça-la e dizer o quão grato você é pela existência dela e o quão honrado você se sente por experimentar a vida ao lado dela. Deixe ela saber que você confia na intuição dela e que você se sente honrado por experimentar a vida ao lado dela.

Se você é uma mulher lendo isso, olhe para o espelho e saiba que você tem tudo que vai precisar na sua frente, já está dentro de você e você é incrível e capaz de tudo. Saiba que tudo que um homem pode fazer, você também pode fazer (e provavelmente melhor) e existem coisas que você pode conquistar nesta vida que um homem jamais poderia sequer sonhar porque elas foram destinadas para serem realizadas por você. Saiba que você é linda do jeitinho que você é e que você é perfeita. Essas são as palavras que eu espero que minha pequena Malya ouça por toda a sua vida, não apenas de mim, mas de todos os homens que ela encontrar.

Estas são minhas palavras de gratidão e esperança para todas as mulheres. Esta é a reflexão de um homem admirado por testemunhar o poder da mulher. Isto é simplesmente uma carta de amor de um pai novo para quem precisa ouvir ou ler isto.

Veja mais

loquio-sangramento-pos-parto
prefencial-mae-amamenta-lactente1
mulher-tiaguinho-gravida-chape

Deixe uma resposta

Comentários