Bárbara Borges fala sobre internação de seu recém-nascido na UTI

Por: Bruna Romanini

Foto: Reprodução

“No desespero, me vi questionando minha fé”, disse a atriz Bárbara Borges sobre internação do filho

Em entrevista à revista Caras, a atriz Bárbara Borges falou sobre sua nova fase de vida com a chegada do segundo filho, Theo Bem. A atriz, que agora é só sorrisos ao lado do seu pequeno e do irmão mais velho Martin Bem, também falou sobre um momento difícil que viveu apenas dois dias após o nascimento de Theo.

Isto porque quando Theo nasceu, no dia 15 de agosto, parecia que estava tudo bem. Inclusive, o menino nasceu bem grande, pesando 4,500 kg e com 53 cm. Porém, com dois dias de vida, quando a família estava pronta para deixar o hospital, Theo apresentou uma febre de 38 graus.

Cadastre-se

Imediatamente, o pequeno foi encaminhado para a UTI. “Digo que a maternidade me tornou mais espiritualizada, me colocou em conexão com coisas profundas da vida que não se explicam muito. Com apenas dois dias de vida, foi duro ver Theo daquele jeito. Pensei em várias coisas, lembrei que Martin havia tido escarlatina. No desespero, me vi questionando minha fé. Sinto que foi uma provação. Será que você tem fé mesmo?”, contou a atriz em entrevista à revista Caras.

Mas este momento de dificuldade não durou muito. Os médicos diagnosticaram que o pequeno Theo teve desidratação por baixa ingestão de leite e após três dias de internação, ele foi para casa. “Na escuridão você acaba encontrando um raiozinho de luz e se apega a isso. Retoma a fé e vê que há coisas sem explicação com palavras, mas sim com o entendimento do sentimento que se viveu. E isso fortalece a gente”, afirmou Bárbara em entrevista à revista Caras.

Veja mais

loquio-sangramento-pos-parto
prefencial-mae-amamenta-lactente1
mulher-tiaguinho-gravida-chape

Deixe uma resposta

Comentários