Deborah Secco desabafa sobre dificuldades do 1º mês com a filha

Por: Bruna Romanini

Foto: Reprodução Instagram

“É uma dedicação absurda, aí você sente que dá muito e não recebe nada em troca. É frustrante”, disse ela

A atriz Deborah Secco se tornou mãe da pequena Maria Flor em dezembro de 2015. Agora, em entrevista à revista Glamour, ela desabafou sobre as dificuldades que enfrentou no primeiro mês de vida da filha. “Ninguém me avisou que a criança não dá amor no primeiro mês! Ainda mais no meu caso, que não amamentei. Sentia que qualquer pessoa que estivesse ali trocando fralda, dando banho e mamadeira, pra ela estava bom. É uma dedicação absurda, o bebê demanda de três em três horas cronometradas. Aí você sente que dá muito e não recebe nada em troca. É frustrante”, disse a atriz.

A atriz também contou que ela e o marido, Hugo Moura, optaram por não ter babá nestes primeiros meses da filha. “Optamos por não ter babá agora justamente pra viver a maternidade e a paternidade de maneira intensa. Daqui a pouco vou voltar a trabalhar e precisarei de ajuda, mas por enquanto estamos superdando conta”, contou.

Cadastre-se

Deborah contou que o marido a apoiou muito durante a gestação. “Ter ele ao lado me deu tanta força. Hugo me disse todos os dias da gravidez que eu estava linda. Eu sabia que eu não estava linda, sabe assim? Duvido que uma grávida se sinta linda, como algumas dizem por aí. É delicioso sentir o bebê, claro, mas linda, linda… isso não”.

A atriz ainda falou que quer ser a melhor mãe do mundo para a filha. “Vou ser a melhor mãe do mundo pra Maria porque sou a única. Vou tentar sempre ser o melhor que posso, mas vou errar, sou humana”.

Veja quais cuidados ter com o bebê no primeiro mês de vida aqui.

Veja mais

loquio-sangramento-pos-parto
prefencial-mae-amamenta-lactente1
mulher-tiaguinho-gravida-chape

Deixe uma resposta

Comentários