Em lindo post, mãe agradece namorada de ex por amar sua filha

Por: Bruna Romanini

Foto: Reprodução

A mãe Audrey Nicole escreveu um lindo texto agradecendo a madrasta de sua filha

A mamãe Audrey Nicole está separada do pai de sua filha. E ele está namorando uma outra mulher, mas isto não significa que Audrey não goste da nova companheira de seu ex. Muito pelo contrário, ela gosta tanto do carinho que a madrasta dá à sua filha que escreveu um lindo texto para agradecê-la. Confira o que ela escreveu a seguir:

“Esta é a namorada do pai da minha filha. E ela é uma graça de pessoa! Eu sou muito grata à ela porque quando minha filha visita o pai, ela a alimenta, cuida dela, compra presentes e basicamente cuida dela como se fosse sua. Por que existem tantas mães que agem de forma invejosa e grosseira com a namorada de seus exs? Não é fácil ser a “mãe” de uma criança que não é sua. Então, quando aparece alguém tentando fazer isso, não a afaste. Se você afastar essa pessoa legal seu filho pode acabar com alguém que não é bacana, a famosa madrasta malvada! Sim, elas existem.

Cadastre-se

Uma criança pode ter duas mães porque do meu ponto de vista, quanto mais pessoas amarem minha filha mais feliz eu fico. Eu nunca vou fazer a madrasta da minha filha se sentir mal. Eu sou muito agradecida por ela existir.

Moças, vamos todas crescer e focar no que realmente importa: ser uma boa mãe! Vamos amar mais e odiar menos!“

Veja mais

loquio-sangramento-pos-parto
prefencial-mae-amamenta-lactente1

Deixe uma resposta

Comentários