Leandra Leal fala pela 1ª vez sobre sua bebê em declaração emocionante

Por: Bruna Romanini

Foto: Reprodução

“Pessoalmente esse foi o ano mais lindo da nossa vida”, disse Leandra Leal sobre o ano em que adotou Júlia

Pela primeira vez, a atriz Leandra Leal postou uma foto e falou sobre sua filha Júlia. Leandra e o marido Alê Youssef adotaram a pequena Júlia, 2 anos, em junho de 2016. Por isso, o ano de 2016 foi muito especial para Leandra e Alê e ela decidiu compartilhar isso em um lindo texto acompanhado de uma foto fofa da família em suas redes sociais. Veja a seguir a foto que a atriz postou da família e o lindo texto:

leandra-leal-filha-declaracao1

Cadastre-se

“Essa foto resume o ano de 2016, apesar de tantos problemas para o Brasil e o mundo, pessoalmente esse foi o ano mais lindo da nossa vida. Amor e família. E é disso que lembraremos no final. É disso que a histórias são feitas. E é exatamente por isso que devemos lutar mais do que nunca por um mundo melhor e mais justo para todos. Pode vir, 2017. Com amor, liberdade e luta”.

A avó da pequena Júlia e sogra de Leandra, Jany Youssef, também falou sobre a neta. “Foi sim um ano incrível para vocês e para a nossa família. Obrigada por trazerem para nós essa menina cheia de luz que com certeza iluminará para sempre as nossas vidas. Feliz 2017 meus filhos. Feliz vida minha netinha querida”, disse a vovó orgulhosa.

Veja mais

mae-luz-duas-vezes
mae-escapando-quarto-bebe
deborahsecco-ameacas

Deixe uma resposta

Comentários