Modelo fala a verdade por trás da rápida perda de peso das famosas após parto

Por: Bruna Romanini

Foto: Getty Images

A modelo americana Crissy Teigen falou sobre como realmente é a perda de peso das famosas após o parto

A modelo americana Crissy Teigen se tornou mãe recentemente da pequena Luna, fruto de seu casamento com o cantor John Legend. E assim como muitas mães famosas, Crissy perdeu o peso os quilinhos extras da gestação MUITO rápido.

Porém, ao contrário de outras famosas, Crissy decidiu contar a verdade por trás da rápida perda de peso das mamães celebridades após o parto. A declaração muito sincera da modelo é um alívio para todas as mamães. Confira o que ela disse em entrevista ao porta Today:

Cadastre-se

“Nós, famosas, temos toda a ajuda que precisamos para conseguir emagrecer após o parto. Então, como as celebridades estão sempre na mídia, as mães acabam vendo a nossa perda de peso rápida e acham que é assim com todo mundo. Mas a verdade é que nós temos nutricionista, cozinheiro, personal trainer e babá para ficar com o bebê enquanto malhamos. Então, temos um monte de gente que nos ajuda a fazer ser possível emagrecer rápido após o parto. Por isso, nenhuma mãe deve olhar para as celebridades e achar que isto é o normal da perda de peso após o parto, pois não é!”.

Veja boas dicas de como emagrecer com saúde após o parto aqui.

Veja mais

loquio-sangramento-pos-parto
prefencial-mae-amamenta-lactente1
mulher-tiaguinho-gravida-chape

Deixe uma resposta

Comentários