Pai homenageia corpo da esposa após crítica por barriga no pós-parto

Por: Bruna Romanini

Foto: Reprodução Instagram

“Nós todos deveríamos apoiar e aplaudir as mães por tudo que elas passam na gravidez, parto e depois”

Em fevereiro de 2016, a atriz e cantora Giovanna Fletcher e o músico Tom Fletcher tornaram-se pais de seu segundo filho, Buddy. Onze dias após o nascimento do pequeno, Giovanna foi criticada por uma desconhecida por ainda ter a barriga no pós-parto. A poderosa resposta dela nas redes sociais e a mensagem de apoio do marido, também nas redes sociais, certamente vão te emocionar e te fazer se sentir orgulhosa de seu corpo no pós-parto. Confira:

Resposta da Giovanna Fletcher

Cadastre-se

“Alguns dias atrás, uma estranha apontou para a minha barriga, riu e disse ‘Olha, a mamãe ainda tem uma barriga’. Isto ocorreu onze dias após eu ter parido meu segundo filho. Eu fiquei tão chocada que eu ri. Mas essas palavras dela ficaram presas em mim. Mais do que qualquer coisa, eu fiquei chocada com esta estranha sentir necessidade de expressar sua opinião sobre meu corpo. Sim, eu ainda tenho uma barriga. Mas esta barriga manteve meus bebês salvos por nove meses. Esta barriga encheu meu mundo com mais amor e luz do que eu imaginava ser possível. Esta barriga fez dois milagres. Minha barriga vai diminuir aos poucos, com o tempo, mas eu nunca vou deixar de agradecê-la e a todo meu corpo por tudo que eles me deram”.

Mensagem de apoio do marido à Giovanna

“Estou tão orgulhoso da minha linda esposa Giovanna Fletcher por compartilhar este lindo texto. Eu amei a barriga dela quando nossos filhos estavam lá dentro e eu amo agora! Existe tanta pressão para que as mulheres voltem com o corpo ao ‘normal’ após terem filhos e tantos comentários descuidados, seja para causar ofensa ou não, que podem prejudicar muito a mãe. Nós todos, homens e mulheres, deveríamos apoiar e aplaudir as mães por tudo que elas passam durante a gestação, parto E depois. Não importante se foi parto natural, cesárea, na água, em casa, no hospital, mães vocês são incríveis, com ou sem barriga”.

Confira aqui outro lindo texto escrito por outro pai sobre por que ele ama o corpo da esposa após o parto.

Veja mais

mae-francesa

Deixe uma resposta

Comentários