Pai:se já reclamou da sua esposa ficar em casa só com bebê, se desculpe agora

Por: Bruna Romanini

Foto: Reprodução Facebook

Após passar a ficar em casa com sua bebê, o papai Dustin tem um recado importante para todos os pais

O papai Dustin Johnson decidiu parar de trabalhar como policial após sua bebê Ivy nascer prematura e sua esposa Darcy passar quatro meses internada por uma complicação da pré-eclâmpsia. Quando sua esposa se recuperou, o casal decidiu que seria melhor Dustin ficar em casa com a bebê e Darcy voltar a trabalhar.

Então, Justin tem uma boa ideia de como é difícil ficar em casa com o bebê e por isso decidiu mandar um ótimo recado para todos os papais em um post no Facebook. O post viralizou e já teve mais de 100 mil compartilhamentos. Confira o texto a seguir:

Cadastre-se

“Todo os homens casados e com filhos me ouçam. Após ter me tornado um pai que fica em casa com os filhos, eu preciso prestar um serviço público e mandar o seguinte recado:

Se você já reclamou da sua esposa ficar em casa ‘só’ cuidando das crianças enquanto você ia trabalhar, vá AGORA para casa e peça desculpas. Eu tiro meu chapéu para as mães que ficam em casa cuidando de seus bebês. Estou fazendo isso há só alguns meses e está quase me matando”.

E a esposa de Dustin, Darcy, complementou este post comentando:

“Tiros, crimes, perseguições policiais em alta velocidade – sem problema. Ficar em casa com o bebê que é difícil. E eu te amo”

Veja mais

mae-francesa

Deixe uma resposta

Comentários