Mãe dá a luz na entrada do hospital enquanto marido estacionava o carro

Por: Bruna Romanini

Foto: Reprodução Youtube

O vídeo de segurança do hospital registrou o momento em que a mãe chegou e deu à luz ao bebê na recepção

A mamãe Jessica Stubbins teve um parto no mínimo inesperado. Jessica entrou em trabalho de parto e foi com o marido Tom para o hospital. Até aí tudo bem, porém, ao entrar na recepção da maternidade, Jessica não conseguiu sequer falar com a recepcionista, pois sua bebê nasceu lá mesmo em menos de um minuto! “Eu pedi para meu marido me deixar na entrada do hospital, e enquanto ele estacionava, eu saí do carro e simplesmente sabia que minha filha estava chegando. Minha filha estava saindo e nada poderia impedi-la”, contou a mamãe em entrevista ao programa de televisão Good Morning Britain.

O papai Tom recorda-se que ao entrar no hospital se deparou com Jessica segurando a bebê. “Ela disse ‘é uma menina, é uma menina. Me desculpe’. Ela se sentiu culpada porque eu não vi o parto. E eu estava em choque, não entendi o que estava acontecendo”, contou Tom em entrevista ao mesmo programa.

Cadastre-se

Após o nascimento da pequena, as enfermeiras chegaram e instalaram mãe e filha no hospital para atendimento médico. O incrível parto de Jessica foi registrado pela câmera de segurança do hospital. Confira o vídeo deste parto incrível:

Veja mais

tremores-parto
cesarea-medieval
sophie-charlotte

Deixe uma resposta

Comentários