Mãe descobre parafuso em marca de fraldas famosa e alerta outros pais

Por: Bruna Romanini

Foto: Reprodução The Mirror

O bebê de Tamara Dennis não parava de chorar, quando ela foi trocar a fralda do pequeno descobriu o motivo

Uma mãe inglesa está alertando outros pais sobre as fraldas da marca Pampers. Isto porque o bebê de quatro meses da mãe Tamara Dennis começou a chorar incontrolavelmente. Ela então em uma última tentativa para acalmá-lo,  foi trocar suas fraldas.

Foi quando ela viu um pequeno parafuso dentro da fralda de seu bebê. “Eu não pude acreditar no que estava vendo, fiquei chocada. Tudo que conseguia pensar era se o parafuso tinha perfurado a pele do meu filho, pois se isso ocorreu havia o risco de infecção”, contou Tamara em entrevista ao jornal britânico Mirror.

Cadastre-se

Após retirar o parafuso da fralda do filho, Tamara notou que ele era muito afiado e com dois centímetros de comprimento. “O local onde o parafuso estava ficava muito próximo do bumbum do meu filho, imagina o perigo se aquele parafuso tivesse entrado”, diz Tamara. Veja o parafuso que estava na fralda do bebê em detalhes a seguir:

parafusofralda

Agora esta mãe decidiu contar sua história para que outros pais fiquem atentos às fraldas de seus filhos. A Pampers se desculpou à Tamara e sua família e informou que está abrindo uma sindicância para descobrir como o parafuso foi parar na fralda do bebê.

Veja os cuidados ao comprar as fraldas aqui.

Veja mais

Deixe uma resposta

Comentários