Modelo famoso de bermuda quase faz menino perder o pênis

Por: Bruna Romanini

Foto: Reprodução Jornal Mirror

Bermuda tinha uma rede por dentro e nela havia um buraco onde o pênis do menino ficou preso

Na hora de nadar ou mesmo para ficar em casa é muito comum os meninos usarem bermudas. E muitas delas vêm com uma rede por dentro. Agora, a mãe britânica Laura Collins está alertando outros pais sobre os riscos deste tipo de bermuda com rede. Laura estava nadando com o filho Jack. Quando voltaram para o quarto, ela foi tirar a bermuda do menino e ele deu um grito. “Foi o pior grito que eu já ouvi na minha vida, é o som que nenhuma mãe quer escutar”, recorda-se Laura em entrevista ao jornal britânico Mirror.

Foi então que Laura viu: havia um buraco na rede e o pênis de Jack havia ficado preso neste buraco. “A rede estava presa no pipi do meu filho e estava estrangulando ele”, recorda Laura. Eles estavam em um hotel, então Laura levou o filho correndo para a enfermaria do hotel. Mas lá não conseguiram remover a rede, pois estava muito justa. Então, eles correram para o hospital.

Cadastre-se

No hospital, Jack precisou tomar uma anestesia local e os médicos finalmente conseguiram cortar a rede. Segundo Laura, a maior preocupação dos médicos era o trato urinário de Jack ficar bloqueado ou machucado por conta da pressão da rede. Mas por sorte, nada disso aconteceu e Jack está ótimo. “Eu fiquei tão aliviada. Foi terrível ver meu filho com tanta dor. Os médicos disseram que meu filho teve muita sorte e que apenas algumas semanas atrás eles haviam tido o mesmo incidente com outro menino”, contou Laura.

A mamãe contou também que no início o filho ficou muito chateado com o que houve. “Mas como qualquer outro menino de 5 anos ele conseguiu superar”, concluiu Laura. A mãe contatou os fabricantes da bermuda e afirmou que nunca mais vai comprar uma bermuda com rede.

Veja mais

Deixe uma resposta

Comentários