Pena sai do pescoço de bebê e seus pais levam um susto

Por: Bruna Romanini

Foto: Reprodução DailyMail

Esta história prova que os bebês realmente podem engolir ou inalar qualquer coisa

Os papais Aaron e Emma Whittington ficaram muito preocupados quando a filha de sete meses do casal, Mya, começou a apresentar uma área do pescoço bem inchada. Então, eles foram correndo para o hospital.

Na primeira consulta, os médicos acharam que a pequena tinha uma glândula inchada, então administraram um antibiótico e mandaram a pequena para casa.

Cadastre-se

Porém, em casa o pescoço continuou inchando e os pais ficaram ainda mais assustados quando apareceu algo parecido com uma espinha no local. Os papais voltaram para o hospital. Lá, a pediatra da pequena apertou a região inchada e saiu uma coisa que deixou todos em choque: uma pena!

Isso mesmo, a pequena Mya estava com uma pena dentro do seu pescoço! “Ela estava mexendo do lado esquerdo da bochecha faz um tempo, mas eu achei que eram os dentinhos que estavam nascendo”, contou a mamãe Emma em entrevista ao DailyMail.

A pediatra da pequena Mya, Sandra Mathis, afirmou que em 20 anos de profissão nunca havia visto algo assim. Ela acredita que a pequena engoliu ou inalou a pena e o corpo dela acabou expulsando a pena pelo pescoço! A mamãe Emma contou que a família tinha um travesseiro de penas e que a pequena deve ter pego alguma pena de lá. O travesseiro já foi jogado no lixo e agora a pequena Mya passa bem!

Olha a pena que saiu do pescoço de Mya ao lado de uma moeda para se ter uma ideia de seu tamanho:

pena-pescoço-bebe1

Veja mais

Deixe uma resposta

Comentários