Andressa Suita dá ótimo conselho sobre mamada da madrugada! Veja:

Por: Bruna Romanini

Foto: Reprodução/ Instagram

A modelo Andressa Suita compartilhou um conselho muito interessante e importante sobre mamada da madrugada, veja

A modelo Andressa Suita se tornou mãe recentemente e assim como muitas mamães, também está tendo que passar noites em claro amamentando seu bebê. Por isso, ela compartilhou um ótimo conselho que viu sobre a mamada da madrugada. Confira, você vai amar:

“Hoje eu quero falar com você que tem um recém-nascido amamentando de madrugada, você não está sozinha! Milhares de mães estão neste momento como você, driblando o sono e o cansaço para poder seguir nutrindo seu bebê, nós somos muitas. Não vim dizer que é fácil, sei que não é, não vim dizer que passa porque isso você já sabe, eu vim te dizer que não é porque seu leite é fraco que ele(ela) acorda à noite, você não fez nada de errado, pelo contrário ele (ela) acorda a noite para ficar mais pertinho de você e pra te ajudar a produzir ainda mais leite, pra ter ainda mais amor nesse seu coração. Acredite, tem horas que a gente não sabe se é o bebê quem segura a mãe ou se é a mãe quem segura o bebê.


Cadastre-se

Obs: é importante lembrar que a amamentação noturna, essa das madrugadas reduz as chances de morte súbita do lactante, aumenta os níveis de prolactina – hormônios responsável pela produção de leite materno”.

Saiba mais sobre a mamada da madrugada aqui.

Veja mais

Deixe uma resposta

Comentários