Pai mostra seu truque pra ‘amamentar’ a filha quando a mãe não está

Por: Bruna Romanini

pai truque amamentar

Foto: Reprodução Facebook

O papai Anthony criou um jeito bem diferente de amamentar sua bebê

O papai americano Anthony Favors, 31 anos, criou um método muito legal para amamentar sua bebê de 10 meses, a fofa Lily’ahana, quando sua esposa Shalanda Favors não está em casa. Ocorre que a menina adora mamar no peito e recusava a mamadeira de todas as formas!

Após inúmeras tentativas, o papai Anthony decidiu fazer algo inusitado. Ele pegou uma mamadeira com o leite materno de sua esposa, colocou dentro de sua camiseta e então furou a camiseta na altura do seu mamilo. Ele então colocou o bico da mamadeira para fora do buraco e pronto!

E a fofa Lily’ahana amou a ideia do papai e finalmente mamou na mamadeira!  E não foi só a pequena que gostou da ideia. O papai também adorou! “Eu me senti muito mais próximo da minha bebezinha. Antes eu me sentia meio inútil nessa parte da alimentação porque ela só queria saber do peito da mãe”, contou o pai em entrevista ao jornal britânico DailyMail.

O papai também contou que a ideia surgiu de repente em um momento no qual estava bem desesperado tentando fazer a filha aceitar a mamadeira. “A ideia simplesmente surgiu, então eu cortei um buraco na minha camiseta e pronto. Quando minha esposa chegou, ela ficou meio brava porque eu estraguei uma camiseta boa, mas eu nem liguei, estava feliz de ter conseguido fazer ela mamar”, afirmou o papai Anthony.

Veja mais

Comentários