Padre Fábio de Melo faz post de Páscoa com bebê e gera polêmica entre mães

Por: Bruna Romanini

Foto: Reprodução

Padre postou um vídeo no qual uma bebê aparece dentro de uma panela de chocolate e muitas mães não gostaram

Um post de Páscoa feito pelo Padre Fábio de Melo gerou grande polêmica entre as mães. O post, que está logo abaixo, mostra uma bebê dentro do que parece ser uma panela de chocolate. A bebê está toda lambuzada de chocolate. “Há pessoas que desconhecem o significado de equilíbrio e moderação”, disse o padre Fábio de Melo ao postar o vídeo.

O post gerou críticas devido ao fato do vídeo expor um bebê a uma quantidade tão grande de chocolate. “Indignada com essa imagem. Um crime o que fizeram com essa criança. Não vejo graça, as pessoas perderam o senso, o limite… Uma criança dessa idade não pode comer chocolate, sem falar no desconforto que ela foi submetida, vi todos rindo , achando o máximo, medo do ser humano”, disse a atriz Antônia Fontenelle ao compartilhar o vídeo do padre.

Links Patrocinados

De fato não é orientado oferecer doces para bebês, especialmente quando eles são tão pequenos. A Sociedade Brasileira de Pediatria afirma que o ideal é só oferecer doces para os bebês após eles completarem dois anos.

Esta orientação é feita porque o gosto dos alimentos ricos em açúcar pode fazer com que a criança não queira experimentar outros alimentos como cereais, verduras, legumes e frutas. Além disso, o açúcar pode causar cárie e favorecer a obesidade infantil.

Links Patrocinados

Veja o post do padre a seguir e nos conte: você concorda com as críticas ou acredita que houve exagero?

Há pessoas que desconhecem o significado de equilíbrio e moderação.

Uma publicação compartilhada por pefabiodemelo (@pefabiodemelo) em

Veja mais

Comentários

Links Patrocinados