A pequena Lorraine Vitória faleceu após sofrer a violência sexual, o vizinho é o principal suspeito
Um caso terrível ocorreu no sábado (18) em São Paulo no Conjunto Habitacional Santa Etelvina em Cidade Tiradentes. Uma bebê de um ano faleceu após ser estuprada.
De acordo com as principais suspeitas da polícia, a pequena Lorraine Vitória foi estuprada por seu vizinho Vanderson Barbosa da Silva, 34 anos. Os pais da pequena costumavam deixar ela e seus outros três irmãos com a vizinha, esposa de Vanderson, para cuidar deles enquanto trabalhavam.
No final de semana do crime, Vanderson se ofereceu para cuidar das crianças enquanto a esposa ia para o supermercado. Além dos três irmãos de Lorraine, outras oito crianças, filhas de Vanderson Barbosa da Silva e sua esposa, estavam no local.
Lorraine foi levada pela vizinha em estado grave ao Pronto Socorro Infantil do Hospital Cidade Tiradentes. A equipe médica identificou sinais de violência sexual.
A esposa de Vanderson e Vanderson alegaram que a bebê havia sofrido convulsões dentro de casa. Vanderson Barbosa da Silva e a mulher foram presos. Ela é suspeita de tentar encobrir o crime.