Menina faz fotos incríveis com seu “pet”: um URSO MARROM!

Por: Bruna Romanini

Foto: Olga Barantseva

Stepan, um urso marrom que pesa 300 quilos, foi adotado por um casal russo após perder sua mãe

Fotos impressionantes mostram um urso marrom  que pesa 300 quilos brincando com crianças na floresta! As imagens feitas pela fotógrafa Olga Barantseva mostram o urso Stepan com crianças da região em que vive.

Stepan foi adotado pelo casal russo Svetlana and Yuriy Panteleenko quando tinha apenas três meses de vida. Stepan foi encontrado na floresta por caçadores após sua mãe ter morrido e o casal decidiu adotá-lo.

Links Patrocinados

Hoje, Stepan é um urso que em pé chega aos 2.1 metros e que come 25 quilos de ovos, peixes e vegetais por dia! Ele é muito amigável e adora conviver com seus donos e com os moradores da região, inclusive as crianças.

Stepan adora passar as noites assistindo televisão com seus donos. “Quando nós adotamos o Stepan ele era um ursinho de apenas três meses e estava muito mal. Hoje ele é um urso saudável e que adora as pessoas, ele é muito sociável e não é nem um pouco agressivo. Convivemos com ele há 20 anos e nunca fomos mordidos”, disse a dona Svetlana.

Links Patrocinados

Stepan é tão amigável que fotos suas já foram até usadas em campanhas na Rússia contra a caça de animais.

A fotógrafa Olga falou como foi a relação do urso com as crianças: “Algumas crianças até ficaram com um pouco de medo do Stepan no início, mas depois era difícil separar os dois. Elas amaram o Stepan. Afinal, que criança não iria gostar de ter um ‘ursinho de pelúcia’ gigante?!”, contou Olga em entrevista ao portal britânico DailyMail.

Veja as imagens incríveis a seguir:

Veja mais

andressa suita ensaio gestante

Comentários

Links Patrocinados