Kate Middleton passa perrengue com crise que ocorre com TODO bebê

Já ouviu falar na crise dos dois anos? Bom, a princesa Kate Middleton a conhece muito bem
A duquesa Kate Middleton e o príncipe William passaram por um perrengue que todos pais já enfrentaram ou terão que enfrentar: a crise dos dois anos. A filha do casal, a pequena Charlotte está com dois anos.
E durante uma viagem de toda a família para a Alemanha, a pequena acabou tendo um ataque de birra na hora de visitar um helicóptero. E como todo bom ataque de birra, envolveu até se jogar no chão.
Infelizmente, aos dois anos os ataques de birra dos pequenos podem ocorrer com maior frequência. Isto por causa da crise dos dois anos. Durante a crise dos dois anos é comum a criança sentir frustração ao ouvir negativas dos pais. “É importante que os pais entendam que aquela crise de birra é normal e que saber tolerar a frustração e negativa é um aprendizado para a vida futura. Sabemos que a vida não dirá sempre sim para as crianças e elas precisam estar habilitadas para lidar com isso e nessa idade começa esse trabalho”, observa o pediatra Ricardo Halpern, presidente do Departamento Científico de Pediatria do Comportamento e Desenvolvimento da Sociedade Brasileira de Pediatria.
Algumas atitudes dos pais são essenciais durante a crise dos dois anos. “A tranquilidade e segurança deles em manter a conduta, sem dar uma dupla mensagem, como não pode e depois de um choro pode, é decisivo no processo. É fundamental que os pais tenham a mesma informação a respeito do que deve ser dito para as crianças”, diz Halpern. Caso ocorra discordância de conduta é um problema, pois a dupla mensagem confunde a criança e propicia que ela repita a atitude.
Diante da crise de birra da filha, a princesa Kate teve a atitude correta. Ela se abaixou e conversou olhando nos olhos da filha e então a segurou no colo até a pequena se acalmar. Conforme você pode ver nas fotos a seguir:
Foto: Getty Images
Foto: Getty Images
Foto: Getty Images