Mãe visita seu bebê prematuro e cai no choro ao ver 1 objeto no seu pescoço

Por: Bruna Romanini

Foto: Reprodução

Uma das enfermeiras do hospital fez uma capa de super-herói para o pequeno Benjamin, veja

O parto não foi nada fácil para a mamãe Michelle Korres. Seu bebê Benjamin veio ao mundo dois meses antes do previsto e por isso está internado na UTI Neonatal. Após passarem uma semana inteira acompanhando seu pequeno no hospital, Michelle e o marido Chris, foram para casa tomar um banho decente e ter uma boa noite de sono.

Quando retornaram para o hospital, eles se depararam com uma surpresa que fez Michelle chorar imediatamente. Uma pequena capa azul de super-herói com a letra B atrás.

Links Patrocinados

O casal então descobriu que uma enfermeira do hospital havia costurado a capa para o pequeno. “Nós ficamos surpresos que uma das enfermeiras, e era um profissional que nós nem conhecíamos, fez algo tão especial para nosso filho. Esta capa representa exatamente como nós vemos nosso bebê. Estes bebês prematuros são tão fortes. Eles lutam contra tanta coisa. São verdadeiros super-heróis”, disse a mamãe Michelle em entrevista ao CVT News.

A enfermeira que fez a capa se chama Stephanie e Michelle então pode conhecê-la e agradecer. “Ela foi muito gentil. Quando nós perguntamos como ela teve a ideia das capas, ela só disse que queria fazer algo legal pelos bebês e seus pais”, contou Michelle.

Links Patrocinados

Bela iniciativa a desta enfermeira, não?

Veja mais

Comentários

Links Patrocinados