Menina que foi raptada no Agreste de Pernambuco é achada
A menina de apenas três anos foi raptada na véspera do natal por três homens
A menina de três anos que havia sido raptada na cidade de Panelas, no Agreste de Pernambuco, na véspera de natal em frente a sua mãe foi encontrada na quarta-feira (27) em Catende, na Mata Sul de Pernambuco. A pequena já foi entregue para sua família.
Porém, de acordo com a Polícia Civil, um médico da policlínica do município que examinou a menina informou que ela apresenta indícios de violência sexual. De acordo com o médico, o hímen da criança estava rompido.
De acordo com a Polícia, ainda não foi possível precisar quando a violência teria ocorrido. A menina passou por exames no Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru na madrugada desta quinta-feira (28).
Entenda o triste caso
A menina foi sequestrada dentro da casa dos pais no distrito de Cruzes, na zona rural de Panelas. Pelo menos três homens estavam envolvidos no sequestro que ocorreu no domingo (24) em frente a mãe da vítima.
De acordo com a Polícia Militar, o trio de criminosos chegou na casa da vítima, pediu água e, em seguida, levou a criança. Ainda segundo a PM, a mãe tentou evitar que a filha fosse levada, mas foi ameaçada com uma arma de fogo.
Ainda na quarta-feira (27), um carro suspeito de ser utilizado para sequestrar a menina foi localizado dentro de um galpão de ferro velho, no bairro Massaranduba, em Garanhuns, no Agreste. De acordo com a Polícia, o carro deve passar por uma perícia ainda esta semana. Um retrato falado dos suspeitos foi confeccionado para ajudar nas investigações do crime.
Um dos três suspeitos do crime foi preso na segunda (25). Ele foi levado para a Delegacia de Bezerros, onde o caso está sendo apurado.
Atualização
Um laudo do Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, que descartou que a menina de três anos, sequestrada em Panelas, tenha sofrido violência sexual. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (28) de manhã. Saiba mais aqui.