Menina que não pode segurar irmão doente dá todo amor a boneco igual a ele
O irmão da pequena Nora nasceu com problemas no coração e ela ainda não pode carregá-lo no colo
Com um olhar cheio de amor, a pequena Nora Dolan dá um beijo carinhoso no seu boneco preferido, sem ligar para os tubos, bandagens e cicatrizes no corpinho do boneco. Para a pequena Nora, de apenas dois anos, este é o mais próximo que ela vai chegar no momento de acariciar seu irmãozinho Henry, que acabou de passar por um transplante de coração.
A pequena Nora nunca pode segurar seu irmão caçula de apenas seis meses. Isto porque Henry nasceu com dois problemas sérios no coração. Por causa destas condições, Henry não deixou o hospital desde que nasceu.
Para que a filha pudesse lidar com a ausência do irmão, sua mãe Mollie pediu para que um amigo fizesse um boneco igual a Henry para a menina. E a pequena Nora amou o presente! “Ela anda pela casa grudada com o boneco e chamando-o de ‘meu bebê Henry’. É uma graça! E o boneco tem ajudado muito Nora a lidar com a ausência do irmão. Nós não vemos a hora de ficar todo mundo junto embaixo do mesmo teto”, disse Mollie em entrevista ao jornal britânico Mirror.
Provavelmente a família irá se reencontrar em breve. O pequeno Henry finalmente fez o transplante de coração que precisava e está se recuperando. Agora é só aguardar ele se recuperar para que a super irmã possa dar colinho e muito amor para o Henry verdadeiro!