Bebê de SP corta o olho ao brincar com embalagem do lencinho
A filha de Tati Souza teve a córnea cortada ao brincar com a embalagem do lenço umedecido durante troca de fraldas
A mãe Tati Souza decidiu alertar outros pais sobre algo muito comum durante a troca de fraldas: dar a embalagem do lencinho umedecido para o pequeno brincar. Assim como muitas trocas de fraldas, Tati deu a embalagem do lenço umedecido para sua pequena se distrair. Ocorre que a menina acabou colocando a embalagem nos olhos e teve a córnea cortada.
Veja o que Tati disse em seu post no Facebook:
“Ela sempre ficou segurando a embalagem do lencinho umedecido enquanto eu limpo e nunca houve problema, mas hoje tive o maior pesadelo da minha vida: ela passou a embalagem do lenço em um dos olhinhos. Foi a parte das laterais que tem tipo uns dentinhos no plástico”, explicou no post. A menina começou a chorar muito e não abria mais olhos, levando a mãe ao desespero.
“Eu a peguei no colo para acalmá-la ai foi que o meu mundo desabou. De tanta dor que sentiu, ela não aguentou e desmaiou”, disse. Imediatamente, ela a levou até o hospital. Lá, foi constatado que menina tinha cortado superficialmente a córnea de ponta a ponta. “O corte foi superficial, mas o pior poderia ter acontecido e ela poderia ter perdido a visão. O que eu quero é que ninguém passe o que eu passei”, alerta.
A mãe não pretende processa a marca do lenço. “Gente isso é o de menos. O que importa é que não aconteceu o pior e ela está aqui comigo”, afirmou.