Bebê de um mês luta pela vida após ser atingida na cabeça por bola

Por: Bruna Romanini



bebe acidente bola

Foto: Reprodução Kidspot – Entenda a seguir o triste caso desta bebê

A bebê McKenna Hovenga foi atingida por uma bola enquanto assistia a um jogo de softbol

A bebê McKenna Hovenga de apenas um mês está lutando pela vida após ter sido atingida na cabeça por uma bola. O acidente ocorreu quando a pequena estava assistindo a um jogo de softbol no colo da mãe.

A pequena, que é australiana, foi ao jogo com seus pais Lee e Kassy Hovenga. O pai da bebê estava participando do jogo e a mãe assistindo a partida com a filha no colo quando a bola de softbol atingiu a cabeça da bebê.

Cadastre-se

Os pais contaram que não viram a bola chegando e só perceberam que a bebê tinha sido atingida quando ela começou a chorar instantes após o acidente. “Nós não sabemos exatamente o que aconteceu porque foi muito rápido. Nenhum dos pais viu a bola”, contou Laura Heise, membro da família.

A menina foi levada para o hospital de helicóptero. No hospital, foi diagnosticado que ela sofreu fraturas no crânio, hemorragia cerebral e a pequena também teve convulsões. No momento ela está sedada, respirando com a ajuda de aparelhos e se alimentando por meio de um tubo.

Em uma página no Facebook que os pais criaram para obter ajuda financeira no tratamento da filha, eles disseram que não culpam ninguém pelo que ocorreu com a bebê. “Acidentes acontecem e este foi um acontecimento terrível”, disseram os pais.

Foto: Reprodução Kidspot – A bebê segue internada no hospital após o acidente

Veja mais

Comentários





Veja mais