Bebê é achado dentro de sacola e polícia faz triste descoberta sobre a mãe

Por: Bruna Romanini



Foto: Reprodução Daily Mail – Entenda o triste caso deste bebê recém-nascido a seguir

O bebê recém-nascido foi encontrado em uma sacola e ao que tudo indica sua mãe tem entre 12 e 16 anos

Um bebê recém-nascido foi encontrado dentro de uma sacola plástica na cidade de Lapu-Lapu nas Filipinas. O pequeno é um menino e estava dentro da sacola que por sua vez estava dentro de uma mochila pendurada em uma cerca.

O pequeno foi encontrado na última segunda-feira (24/09)  por pessoas que estavam passando no local. Os paramédicos foram chamados e resgataram o recém-nascido por volta das 10:00. Ele foi levado para o Lapu-Lapu District Hospital em uma ambulância.

Cadastre-se

O caso está sendo investigado pela polícia. Dentro da mochila onde estava o recém-nascido também foi encontrado um uniforme. Uma blusa e uma calça ensanguentada. Este é o tipo de uniforme usado nas escolas públicas da região. Quem usa este tipo de uniforme são alunas com idades entre 12 e 16 anos. Por isso, os policiais estão trabalhando com a hipótese de que a mãe do bebê é uma adolescente com idade entre 12 e 16 anos.

Uma das pessoas que encontrou o bebê, Rheene Lee, falou sobre o triste caso em entrevista ao jornal britânico Daily Mail. “No começo nós não sabíamos se o bebê estava vivo ou morto. Nós não sabíamos o que fazer, então alguém sugeriu chamar uma ambulância. Este menino teve muita sorte de ser encontrado porque o lixeiro estava prestes a colocar a mochila no caminhão de lixo. Eu espero que este menino encontre uma família. E eu também sinto muito pela mãe do bebê. Este uniforme é de uma adolescente e ela certamente está precisando de ajuda”, disse Rheene.

O recém-nascido segue internado no hospital, mas passa bem. “Ele estava bem fraco quando chegou, mas agora está forte e recuperado. Muitas pessoas ficaram sabendo da história e vieram aqui se candidatando para adotá-lo. Eu tenho certeza que ele terá uma família maravilhosa e crescerá em um lar cheio de amor e proteção”, disse Emily Ng, uma das enfermeiras responsáveis pelo pequeno.

O caso continua sendo investigado pela polícia local.

Foto: Reprodução Daily Mail – O bebê no momento em que foi encontrado

Foto: Reprodução Daily Mail – O bebê no momento em que foi encontrado

Foto: Reprodução Daily Mail – O bebê está se recuperando no hospital

Veja mais

Comentários



Veja mais