Bebê fica com dedo preso em spinner e bombeiros são chamados

Por: Bruna Romanini



Foto: Reprodução G1

Os Bombeiros precisaram de cerca de uma hora para conseguir retirar o spinner, veja

Uma bebê de três anos teve que ser levada para um hospital em Fortaleza depois de prender o dedo da mão em um dos aros do brinquedo spinner. O caso ocorreu na segunda-feira (18) em Fortaleza. O spinner é um brinquedo composto por uma hélice de três pontas circulares feita de plástico e metal e se torna cada vez mais popular entre as crianças.

O Corpo de Bombeiros foi chamado para retirar a peça. O dedo da criança inchou e ela não conseguiu mais retirar o objeto. No hospital, uma equipe dos Bombeiros precisou utilizar uma pequena serra para cortar o aro. O trabalho dos bombeiros durou cerca de uma hora.

Cadastre-se

A criança foi atendida no setor de traumatologia do Instituto Dr. José Frota (IJF). Após retirar o brinquedo, a menina passou por exames médicos e foi liberada.

Um funcionário do IJF, que participou do atendimento, comentou em seu perfil no facebook que os bombeiros conseguiram livrar a criança de um perigo maior. “Rapidamente foi decidido pela equipe que a melhor conduta seria cortar o objeto. Foi com muita técnica, paciência e habilidade que o sucesso da operação aconteceu. Eles (bombeiros) livraram a criança de um risco maior caso o inchaço aumentasse”.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Veja mais

Comentários





Veja mais