Filho de ator nasce no meio do hall de entrada do prédio!

Por: Bruna Romanini



filho ator nasce hall

Foto: Reprodução – O ator e comediante Seth Meyers e sua esposa Alexi Ashe passaram por um susto

O ator e comediante Seth Meyers e sua esposa passaram por um susto no nascimento do seu segundo filho

O ator e comediante americano, Seth Meyers, e sua esposa, Alexi Ashe, passaram por um susto no nascimento do seu segundo filho, o pequeno Axel Strahl. Isto porque o pequeno decidiu vir ao mundo de surpresa! E que surpresa!

O bebê nasceu no último domingo (08/04) bem no meio do hall de entrada do prédio em que o ator e a esposa vivem!

Cadastre-se

Isto ocorreu porque Alexi teve um parto relâmpago e simplesmente não deu tempo de ir até o hospital. Seth explicou o que aconteceu em seu programa The Late Night with Seth Meyers.

“Acordamos e era um domingo normal. Minha esposa começou a sentir alguma coisa e ligou para a doula e o médico e tudo parecia bem. Nós pensamos que poderíamos ir para o hospital naquele dia para o parto, mas naquele momento tudo estava bem. Então, 20 minutos depois, eu estou alimentando nosso filho mais velho enquanto minha esposa estava lá em cima com minha sogra. Quando de repente minha sogra chega até mim e grita: ‘NÓS TEMOS QUE IR PARA O HOSPITAL AGORA!’. Mas ainda achamos que teríamos algum tempo. Chamamos minha cunhada para cuidar do nosso mais velho e descemos o elevador para ir até o über e seguir para o hospital, estávamos, eu, minha esposa, minha sogra e a doula. Só que quando chegamos no elevador minha esposa teve uma contração bem forte. E assim que chegamos no hall de entrada minha esposa diz: ‘eu não posso entrar no carro! O bebê vai nascer agora!’. E eu tentei acalmar minha esposa. E ela disse: ‘O bebê está nascendo!’. E a doula olhou para mim e disse: ‘O bebê está nascendo!’”, contou Seth.

O bebê já estava com a cabeça para fora! Então, Alexi se deitou no hall do prédio. “Minha esposa decidiu deitar no hall e o bebê estava com a cabeça para fora. E ele nasceu tão rápido que enquanto eu ligava para a emergência, em uma ligação de um minuto, eu basicamente disse para a atendente: ‘Nós estamos prestes a ter um bebê…nós estamos tendo um bebê…nós tivemos um bebê! É! Já nasceu! É menino’”, recorda-se Seth.

O ator também revelou que sua esposa foi muito calma diante da situação. “Minha esposa foi incrivelmente calma considerando o que ela tinha acabado de passar. Ela pegou nosso bebê e colocou em seu colo. Os vizinhos também foram incríveis. Eles mandaram toalhas quentes para nosso bebê. E o porteiro também foi ótimo, ele pediu para nenhum morador entrar ou sair do prédio. Isto foi ótimo porque as pernas da minha esposa estavam de frente para o elevador! Graças a Deus que ninguém desceu! Depois os bombeiros chegaram e prestaram os primeiros socorros e seguimos para o hospital e tudo estava bem!”, concluiu Seth.

Veja mais

Comentários



Veja mais