Mãe alerta após máquina de lavar louças causar grave queimadura no seu bebê

Por: Bruna Romanini



Foto: Reprodução

A mãe Kelly Timus disse que seu bebê de sete meses se queimou apenas ao tocar a superfície da máquina de lavar louças

Um bebê de sete meses sofreu uma grave queimadura na mãozinha ao tocar na máquina de lavar louças. O pequeno Walter Titmus se apoiou na máquina para levantar, mas ela estava ligada e havia superaquecido a 98 graus celsius, de acordo com Kelly Titmus, mãe do pequeno.

No momento em que tocou na máquina, o pequeno Walter começou a chorar e Kelly e seu marido Wayne o levaram rapidamente para o hospital. “Ouvi Walter gritar, então eu rapidamente o peguei e vi que as pontas dos dedos esquerdos estavam queimadas e a palma da mão direita dele também. Foi horrível para todos nós, especialmente para meu bebê que estava gritando de dor”, disse a mãe Kelly em entrevista ao jornal britânico DailyMail.

Cadastre-se

Agora, o pequeno Walter está com quinze meses e continua tratando suas queimaduras. Seus pais ainda não sabem se ele ficará com algum machucado permanente. Os pais do pequeno vão entrar com uma ação contra o fabricante da lava-louças, a Beko, pois ela não deveria ter superaquecido tanto. O caso ocorreu na Inglaterra. Os pais de Walter também decidiram contar esta história para alertar outros pais e mães sobre os riscos deste eletrodoméstico para o bebê.

Veja mais

Comentários





Veja mais