Mãe é acusada de abuso infantil ao postar esta foto de sua bebê!

Por: Bruna Romanini

Foto: Reprodução

Entenda a seguir porque uma mãe está sendo acusada de abuso infantil ao postar esta foto de sua bebê

Uma mãe está gerando indignação entre os internautas, especialmente entre outras mães. Isto porque ela postou duas fotos de sua bebê com rímel e sombra no Facebook. Na imagem, os olhos da pequena estão vermelhos e lacrimejando, provavelmente por causa do produto.

A mãe fez isso para promover a venda do rímel e da sombra em questão. “Quando sua bebê tem cílios longo o que você faz? Você deixa ele ainda mais longo com o seu rímel 3d fiberlash! CÍLIOS SUPER LONGOS!”, disse a mãe ao postar as fotos.


Cadastre-se

As imagens foram printadas e compartilhadas em um grupo de mães e pais na rede social Reddit nesta quarta-feira (18).  “Eu estou tão indignada e com tanta raiva do que esta mãe fez com sua filha que estou até chorando!”, disse uma mãe ao ver a postagem.

Já outra mãe comentou sobre os olhos da pequena. “Os olhos da bebê estão tão vermelhos que até mesmo com o filtro da foto continuam vermelhos! Que absurdo”, disse a internauta.

Outros internautas consideraram a atitude um caso de abuso infantil. “Isto é abuso infantil! Não tem desculpa! A pessoa que fez isso com seu bebê precisa ser presa”, afirmou um internauta.

A marca Younique, que foi utilizada para passar o rímel na bebê e fazer a ‘propaganda’ do produto,  ainda não se manifestou sobre o caso.

Veja o post a seguir:

Veja mais

bebe pezinho fita crepe
bebê síndrome da sereia
bebê olhos cancer

Deixe uma resposta

Comentários