Mãe fica em choque ao ver o que sua bebê colocou no nariz e faz alerta

Por: Bruna Romanini

mãe alerta nariz filha

Foto: Reprodução Instagram – A bebê colocou uma pérola de bijuteria no nariz

A mãe Raphaela Moura fez um importante alerta aos pais após passar por um susto com sua bebê

A mãe Raphaela Moura fez um importante alerta aos papais e mamães em sua conta no Instagram (_diariodalaura). Ocorre que sua bebê Laura Moura de um ano e cinco meses colocou uma bijuteria imitando pérola dentro do nariz e eles não estavam conseguindo retirá-la!

Raphaela falou sobre o assunto em seu Instagram e o post viralizou.

Cadastre-se

Veja o que Raphaela disse: “Hoje passei por um misto de sentimentos, coração da mamãe aqui quase para! Não tem aqueles dias que acordamos com uma angústia como se algo fosse acontecer? Acordei assim hoje! Sempre que acordo pouco depois minha neném acorda, hoje não.. as  horas foram se passando e nada da minha baby acordar, deu aquela mamada rápida e voltou a dormir, me peguei no meio da casa conversando com Deus e falando que não conseguiria viver sem minha baby. Quando entrei no quarto ela estava acordada, veio para meus braços, depois desceu porquê tinha visto uma boneca no chão e queria, então deixei a vontade, até que ela fez cocô (como até ontem ela estava com um quadro de diarreia e já estava toda assadinha), fui pegar a fralda para trocar,  enquanto ela estava brincando com a boneca, quando volto vejo Laura desconfiada de boquinha aberta olhando pra mim! Já tomei um susto daí, então perguntei se ela havia colocado algo na boca e pedi para abrir pra ver, então ela apontou para o nariz e me mostrou. Tinha uma PÉROLA dessas de bijuterias, meu Deus entrei em desespero e comecei a chorar, Laura inocente me olhava e começava a me beijar”.

Raphaela então procurou ajuda para tentar retirar o objeto. “Liguei desesperada para meu marido que não atendeu, horário de trabalho.. liguei pra minha mãe que ligou para meu pai que rapidinho nos deu um socorro, mas não foi suficiente.  Nas clínicas onde tinha os médicos especializados para essa situação só conseguiriam nos atender 15 horas da tarde (ela colocou as 10:50hr), fomos em vários lugares e sem sucesso, teríamos que esperar mesmo até às 15hrs. Mas Deus é tão maravilhoso e a oração tem tanto poder, minha mãe levou Laura pra porta e com o vento ela espirrou e saiu a pérola! Meu Deus, não foi preciso fazer procedimento algum”, contou Raphaela.

Por fim, a Raphaela fez um alerta aos pais e mães: “Mamães por mais cuidados que nós temos, não podemos tirar os olhos dos nossos bebês nem por um segundo, por mais que não deixamos coisas pequenas pela casa situações inusitadas como essa podem acontecer”.

Veja o post feito por Raphaela a seguir e saiba mais sobre primeiros socorros com o bebê:

Hoje passei por um misto de sentimentos, coração da mamãe aqui quase para ???? Não tem aqueles dias que acordamos com uma angústias como se algo fosse acontecer? Acordei assim hoje! Sempre que acordo pouco depois minha neném acorda, hoje não.. as  horas foram se passando e nada da minha baby acordar, deu aquela mamada rápida e voltou a dormir, me peguei no meio da casa conversando com Deus e falando que não conseguiria viver sem minha baby, ela é minha força, meu suporte para aguentar e vencer qualquer batalha, como pode né?! Um ser tão pequenino com tamanha importância! Quando entrei no quarto ela estava acordada, veio para meus braços, depois desceu porquê tinha visto uma boneca no chão e queria, então deixei a vontade, até que ela fez cocô ( como até ontem ela estava com um quadro de diarréia e já estava toda assadinha), fui pegar a fralda para trocar,  enquanto ela estava brincando com a boneca, quando volto vejo Laura desconfiada de boquinha aberta olhando pra mim, já tomei um susto daí, então perguntei se ela havia colocado algo na boca e pedi para abrir pra ver então ela apontou para o nariz e me mostrou, tinha uma PÉROLA dessas de bijuterias, meu Deus entrei em desespero e comecei a chorar, Laura inocente me olhava e começava a me beijar. Liguei desesperada para meu marido que não atendeu,horário de trabalho.. liguei pra minha mãe que ligou para meu pai que rapidinho nos deu um socorro, mais não foi suficiente mas clínicas onde tinha os médicos especializados para essa situação só conseguiria nos atender 15 horas da tarde (ela colocou as 10:50hr), fomos em vários lugares e sem sucesso, teríamos que esperar mesmo até às 15hrs. Mas Deus é tão maravilhoso e a oração tem tanto poder, minha mãe levou Laura pra porta e com o vento ela espirrou e sabem o que saiu a pérola meu Deus, não foi preciso fazer procedimento algum, Deus com suas mãos protegeu minha bebê e tirou aquela pérola! Mamães por mais cuidados que nos temos, não podemos tirar os olhos dos nossos bebês nem por um segundo, por mais que não deixamos coisas pequenas pela casa situações inusitadas como essa pode acontecer. Minha filha, meu amor, meu grude! Hoje meu dia termina com muita GRATIDÃO AO PAI!

Uma publicação compartilhada por Por Raphaela Moura???? (@_diariodalaura) em

Veja mais

turma da monica fraldas
queimadura mangueira bebê

Deixe uma resposta

Comentários

Veja Mais