“Meu bebê saudável de 2 anos morreu de repente enquanto dormia”

Por: Bruna Romanini



Foto: Reprodução Arquivo Pessoal – Entenda o triste caso deste bebê a seguir

Não foi encontrada nenhuma explicação para a morte do bebê Noah de apenas dois anos

O bebê australiano Noah de apenas dois anos faleceu de repente enquanto dormia na segunda-feira (17/09). O pequeno era extremamente saudável e até o momento a causa da morte ainda não foi descoberta.

A mãe do bebê, Jaqui, desabafou sobre esta difícil perda em entrevista para o portal Kidspot. Ela está grávida de 14 semanas de seu segundo filho.  “Noah ficou tão feliz quando descobriu que iria ganhar um irmão. Ele ficou contando as semanas para a data do meu parto. Mas ele não teve a chance de se tornar um irmão mais velho. Quando eu fui acordá-lo para ir à creche, eu o encontrei morto”, disse Jaqui.

Cadastre-se

O pai de Noah, Billy chamou a emergência e as ambulâncias chegaram rapidamente na casa da família em Geelong, Austrália. “Os socorristas começaram a fazer os primeiros socorros, mas eu acho que naquele momento a Jaqui já sabia que o filho havia partido e nada mais poderia ser feito”, contou Natasha, amiga de Jaqui, ao Kidspot.

Noah tinha uma saúde perfeita e não dava sinal de qualquer problema. Agora, sua família busca respostas para o que aconteceu. “Nós estamos no limbo, querendo entender o por quê. Ele era a luz das nossas vidas, contagiava todos com seu sorriso. Existem momentos em que tudo que nós queremos é desmoronar, mas nós temos que permanecer fortes pelo bebê que eu espero”, afirmou Jaqui.

A mãe do pequeno concluiu afirmando que vai procurar viver a vida que seu filho não pode. “Ele era tão cheio de vida e agora nós queremos viver da melhor forma possível para horar sua memória”.

Foto: Reprodução Arquivo Pessoal – O pequeno Noah com seus pais

Encontrou algum erro? Entre em contato

Veja mais

Comentários





Veja mais