Nanda Costa mostra suas bebês gêmeas vestidas de bailarinas
Bebês gêmeas de Nanda Costa surgem de mãos dadas vestidas de bailarinas
A atriz Nanda Costa compartilhou uma belíssima foto de suas bebês gêmeas, Tiê e Kim. As herdeiras têm um ano e 11 meses de vida e são frutos do casamento da artista com a musicista Lan Lanh. As bebês completam mais um ano de vida no próximo dia 19 de outubro. A artista fez questão de registrar a chegada da vovó coruja das meninas, Patrícia Campos. A mãe de Nanda, vive na cidade de Paraty, no litoral do Rio de Janeiro. Ela foi à Cidade Maravilhosa para prestigiar o aniversário de sua única filha, que completa 37 anos no próximo domingo. Muito babona às netinhas, Patrícia levou um presente especial para Tiê e Kim.
“Vovó Pati Campos arrasou no presente”, contou Nanda Costa ao clicar as filhas desfilando pela casa de mãos dadas. Tiê e Kim já estavam usando os looks dados pela vovó. As bebês surgiram sorridentes vestidas iguais de bailarinas, até com sapatilhas. Aparentemente, elas gostaram da ideia. “Vovó chegou cheia de saudade e amor”, disse a artista ao exibir as bebês junto a avó.
Desde muito pequenas, as garotinhas são estimuladas tanto por Lan Lanh quanto por Nanda com músicas e instrumentos. Muito ligadas a música e a arte, elas têm passado o gosto e os aprendizados para Tiê e Kim. “Família linda irradiante alto astral”, comentou a apresentadora Astrid Fontenelle.
Recentemente, Nanda Costa desabafou sobre os desafios da maternidade dupla, contanto a demanda emocional, financeira, mas também as alegrias em dobro. “Ouço direto ‘meu sonho é ter gêmeas/gêmeos. Eu te sigo e fico babando’. Geralmente ouço isso de mulheres que ainda não se tornaram mãe. Das que já tem pelo menos um filho eu ouço: queria gêmeos antes dele/dela nascer…Ter dois/duas de vez é lindo? É maravilhoso! É divino, mas é muito puxado também”, relevou a artista.