Adriane Galisteu celebra aniversário do filho e dá indireta pra Xuxa
A apresentadora Adriane Galisteu comemorou o aniversário de seu filho e surpreendeu com indireta
A apresentadora Adriane Galisteu está celebrando o aniversário de 13 anos de seu filho Vittorio. O menino é fruto do casamento da apresentadora com seu marido Alexandre Iódice. E a família está celebrando o aniversário do menino durante sua viagem de férias por Lisboa, Portugal.
Para comemorar os 13 anos de Vittorio, Adriane compartilhou uma linda foto ao lado do menino. E ao mostrar a foto, ela se declarou para o filho dizendo: “Parabéns meu amor, o aniversário é seu e o presente é sempre meu! Você encheu minha vida de luz e de amor real! Que Deus te guarde e ilumine por toda sua vida! Aproveite muito sua nova fase, seja feliz todos os dias, viva o melhor da vida! Te amo mais que tudo vezes infinito!”.
Adriane Galisteu também surpreendeu ao mandar o que os internautas entenderam ser uma indireta para a apresentadora Xuxa Meneghel. Adriane escreveu: “Amo fingir que não conheço pessoas que não agregam em nada na minha vida, esse é o meu mundo e você só existe se eu quiser”.
Os internautas comentaram a indireta de Adriane. “Faz muito bem! Xuxa e a irmã do Senna tentaram te diminuir, mas falharam! Você é linda, elegante, de bem com a vida”, comentou uma internauta. E outra internauta disse: “É isso ai Adriane! Não concordo com a Xuxa agir como se ela fosse a viúva do Senna!”.
A questão de Xuxa e Adriane Galisteu voltou à tona com o documentário da Rainha dos Baixinhos. Isto porque ambas namoraram o corredor Ayrton Senna. Porém, Xuxa e Senna estiveram juntos por um ano e oito meses e se separaram. Cerca de dois anos depois, ele começou a namorar Adriane, com quem ele estava quando partiu.
Xuxa falou em seu documentário sobre Adriane, mas ela não respondeu. A Rainha dos Baixinhos disse que iria tentar reencontrar e reatar com Senna, mesmo sabendo que ele estava com Adriane. “E quando ele começou a namorar a Adriane ele realmente ficou um ano sem falar comigo. A gente não se viu até ele partir. As pessoas que estavam do lado dele falaram que um dia antes ele conversou muito sobre mim que queria me encontrar e conversar comigo. E eu no Brasil estava dizendo que precisava de uma semana porque eu ia atrás dele, ia encontrá-lo, queria ver se acabou ou se tinha alguma faísca, alguma coisa. E não deu tempo”, contou ela.