Adriane Galisteu mostra filho após comentário de Xuxa
Adriane Galisteu surge com o filho na Europa, após falas de Xuxa Meneghel
A apresentadora Adriane Galisteu mostrou o filho, após as declarações da apresentadora e cantora Xuxa Meneghel. A comandante do reality A Fazenda, transmitido na Record TV, é mãe de um menino. Vittorio, por enquanto, é o único herdeiro da famosa. O garoto está prestes a completar 13 anos de vida. Ele nasceu de seu relacionamento com o empresário Alexandre Iodice com quem ela é casada.
O casal fez uma viagem romântica nas últimas semanas. Enquanto o menino embarcou com a escola e seus amigos de classe para Londres, na Inglaterra. Passados alguns dias, o trio se reencontrou. “Contei os segundos por este momento… foram 3 semanas longe do Vittorio (ele estava na escola aqui) e agora eu só ando agarrada”, publicou Galisteu ao rever o filhote. O herdeiro agora está com os pais em Portugal.
A apresentadora da Fazenda, recentemente, esteve entre os assuntos mais comentados em uma rede social. Isto porque a Rainha dos Baixinhos relembrou seu envolvimento com o piloto de Fórmula 1, Ayrton Senna. Os dois viveram um romance entre 1988 e 1990, mas continuaram se falando por cerca de dois anos depois do término. Em 1993, o atleta viveu um novo amor ao assumir um namoro com Adriane Galisteu.
Em seu documentário, Xuxa falou sobre seu ex-namorado. “Eu tinha a Marlene no meio que não suportou ao ponto de dizer: ‘você tem que escolher: ou o seu trabalho ou ele’. E eu escolhi o meu trabalho. Por mais que tenha sido pouco tempo que eu fiquei com ele, depois a gente ainda ficou uns dois anos se encontrando, vendo, mas a gente não estava mais namorando”, afirmou Xuxa.
Ela ainda completou: “E quando ele começou a namorar a Adriane Galisteu ele realmente ficou um ano sem falar comigo. A gente não se viu até ele partir. As pessoas que estavam do lado dele falaram que um dia antes ele conversou muito sobre mim que queria me encontrar e conversar comigo. E eu no Brasil estava dizendo que precisava de uma semana porque eu ia atrás dele, ia encontrá-lo, queria ver se acabou ou se tinha alguma faísca, alguma coisa. E não deu tempo”.
A irmã de Ayrton Senna também relembrou o namoro do piloto Xuxa. “Uma coisa muito importante rolou ali. Que é o fato de que nenhum nem outro precisava do outro para ser reconhecido, para se alavancar. Os dois estavam já consolidados, entendidos como realmente super estrelas. A vida de cada um acabou separando os dois, ninguém poderia abandonar a própria carreira para estar com o outro. Era impossível pedir isso para qualquer um dos dois”, destacou Viviane Senna.