Alexandre Pato mostra Rebeca ninando o bebê deles e se declara
O jogador Alexandre Pato encantou ao mostrar sua esposa, a apresentadora Rebeca Abravanel, ninando o filho deles, o pequeno Benjamin de cinco meses. Rebeca apareceu em dois registros com o menino Benjamin.
Nos dois registros, Rebeca Abravanel apareceu com o bebê em seus braços. Mas nas duas imagens não é possível ver o rostinho do pequeno. Isto porque tanto Rebeca quanto Alexandre escolheram ser bem discretos em relação ao seu filho e ainda não mostraram o rostinho dele.
Os internautas elogiaram bastante a rara aparição do filho de Alexandre Pato e Rebeca Abravanel. “Que lindeza! Ele é fofo demais”, comentou uma internauta. E outra internauta disse: “Lindos vocês três, sou muito fã dessa família”. Uma internauta também afirmou: “Deus os abençoe. Quando quiser, mostra a carinha do Benjamin. Vamos amar. Torcemos tanto por essa gravidez, merecemos essa alegria”.
Recentemente, Alexandre contou como iniciou seu relacionamento com Rebeca. Eles estão juntos há seis anos. O jogador começou contando: “Eu decidi fazer uma mudança, falei: ‘Senhor, não quero mais viver essa vida. Porque eu estou sozinho’. Falei para meu amigo: ‘será que eu vou ficar sozinho? Eu não quero!’. Porque assim, é legal? Super legal! Imagina, você não tem responsabilidade, pode ir na festa que quiser, sair com quem quiser, você não tem responsabilidade. Mas eu falei: ‘cara, mas é um mundo meio vazio, né? É um mundo que é legal, mas ao mesmo tempo é vazio’”.
Alexandre Pato então continuou: “Eu acho que tem que ter essa passagem para aprender. Mas é um mundo meio vazio, e é incrível. Com 29 anos eu voltei para o Brasil. Eu fui antes para Los Angeles (Estados Unidos) e queria fazer festa, porque estava jogando na China. E China…ai tô num lugar lá e começaram umas coisas estranhas e eu falei: ‘não quero isso pra mim, isso não é o meu mundo’. Ai voltei para o Brasil e mandei uma mensagem para a Rê que é minha esposa. Falei: ‘quer sair?’. E ela: ‘vamos tomar um café’. E eu falei: ‘tá bom, vamos’. Ai mudou. Eu me encontrei com ela e pensei: ‘cara, tá ai’”.
Ele então concluiu: “Ai no segundo encontro eu ia chamá-la para sair, mas ela falou: ‘quer ir comigo para um lugar?’. E eu falei: ‘vamos. Ai eu me preparei todo, coloquei roupa, fiquei todo no estilo né?’. Ai ela: ‘vamos na igreja’. E eu: ‘na igreja? Tudo bem’. Ai cheguei lá todo arrumado e todo mundo de moletom, porque tem umas igrejas mais casuais agora. E ai a mensagem veio e eu falei: ‘tá ai, essa menina é tudo que eu preciso!’”.