Aline e Igor Rickli mostram filhos adotivos e desabafam da guarda
O ator Igor Rickli e sua esposa, a cantora Aline Wirley (ex-integrante do Rouge) mostraram os filhos adotivos se divertindo e fizeram um desabafo sobre a adaptação deles. O casal decidiu adotar duas crianças. Por enquanto, os famosos não mostraram os rostos e nem ao menos disseram os nomes e as idades dos novos herdeiros. Isto porque como o processo de adoção ainda não terminou, tais informações não podem ser reveladas ao público.
Vale lembrar que os artistas também são pais de um menino. O primogênito do casal se chama Antônio e está com nove anos. Ele é o único filho biológico deles. Agora a família também tem uma menina e outro garotinho. Os novos membros do clã aparentam terem idades próximas a de Antônio. Do trio, o filho adotivo do ator e da cantora que é o mais velho. Antes de irem morar com a nova família, os pequenos viviam na Amazônia.
Aline e Igor Rickli usaram seus perfis em uma rede social para dividirem com os seguidores como está o processo de adaptação das crianças. “Estamos aqui muito bem, muito felizes porque já estamos quase completando três meses do nosso processo de convivência e adaptação. Então, se tudo continuar nesse fluxo, a gente vai ter finalmente a guarda dos nossos filhotes, dos nossos amores, né?”, começou o ator.
“Muita gente pergunta por que a gente não mostra o rostinho deles. Esse processo é um processo sigiloso. Então, realmente a gente não pode mostrar, por segurança. Mas, a gente está com muita expectativa de que vocês conheçam os nossos filhos, porque eles são maravilhosos, né?! A gente está adotando, mas eles também estão nos adotando. Abrindo o coração, abrindo espaço para acolher essa família, esse pai, essa mãe, esse irmão. Então, é um processo muito intenso e de muitas camadas. Cada dia é um dia”, destacou a ex-Rouge.
Igor Rickli finalizou falando sobre os desafios com as crianças, afinal eles estão se adaptando a muitas mudanças, incluindo diversas diferenças culturais. “A gente não pode fazer de conta que é um conto de fadas, porque não é. Existem coisas que a gente tem que aprender a trabalhar que se apresentam de uma forma muito firme, de uma forma muito honesta, porque se não dá ruim para todo mundo… Mas, é muito mágico”, completou o famoso.